Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Seis dias para o Enem 2017: não deixe de visitar o local de provas

Publicado

em

Seis dias para o Enem 2017: não deixe de visitar o local de provas

Primeira prova será aplicada no próximo domingo, dia 5. Estudante tem entre 12h e 13h (horário de Brasília) para entrar na escola onde fará a prova.

Deixar para conhecer o local de prova no dia do exame pode ser arriscado. Como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicado em dois domingos, 5 e 12 de novembro, é preciso prever possíveis imprevistos que vão desde interdições por conta de eventos nas redondezas dos locais de prova até a diminuição da oferta de ônibus por não ser dia útil.

Os candidatos foram alocados de acordo com o endereço residencial indicado no ato da inscrição. A recomendação é para que os estudantes façam uma visita ao local de provas com antecedência, para conhecer o trajeto até lá e evitar imprevistos que provoquem atrasos. Os portões serão fechados às 13h (horário oficial de Brasília), e quem não chegar antes perderá o Enem.

Cada candidato poderá ver o endereço do seu local de provas no cartão de confirmação, disponível em http://enem.inep.gov.br/participante.

Cartão de confirmação já está disponível (Foto: Reprodução)

Cartão de confirmação já está disponível (Foto: Reprodução)

Veja dicas para planejar o melhor trajeto de sua casa até o Enem:

•De carro: Usar os aplicativos de trânsito ajuda a calcular o tempo necessário para chegar ao local de provas. É possível fazer esse cálculo em vários horários do dia e entender quanto tempo a mais é necessário para fazer o caminho nos horários de pico. Apesar de, durante o fim de semana, o trânsito seja mais tranquilo, se houver muitas pessoas indo para o mesmo local de provas antes do Enem, há o risco de engarrafamentos nas ruas do entorno.

mais lidas