Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Segundo turno do São Paulo deixa sonho do título distante, mas Libertadores ainda é alento

Publicado

em

Segundo turno do São Paulo deixa sonho do título distante, mas Libertadores ainda é alento

Diferença para o líder aumenta para sete pontos; Aguirre evita falar sobre os problemas do time, porém expõe preocupação com rendimento

O São Paulo sofreu queda brusca de rendimento no segundo turno do Brasileirão e viu o título ficar distante. Após a derrota de 3 a 1 para o Inter, a diferença para o líder Palmeiras aumentou para sete pontos. Elenco, diretoria e comissão técnica não assumem publicamente que ficou difícil, mas o Tricolor passa agora a ter como meta principal uma vaga na Libertadores.

Em 30 pontos possíveis neste segundo turno, o São Paulo conquistou apenas 11, um aproveitamento de 36,6%. O número de derrotas nessa etapa da competição já é maior do que no primeiro turno (três contra duas); somente duas vitórias foram conquistadas pelo time comandado por Diego Aguirre no returno.

– Temos que focar em melhorar o nível de jogo. Depois veremos o que acontece. Temos de melhorar para poder voltar a triunfar. Mas preocupa, porque a equipe não teve a resposta que esperávamos – comentou o treinador uruguaio.

Há muitos fatores que fizeram o São Paulo, campeão simbólico do primeiro turno, com mais de 71% de aproveitamento, perder o posto de candidato ao título.

O ataque, por exemplo, não funciona como antes. Nos dez primeiros jogos do Brasileirão, o time fez 14 gols. Agora, nesse mesmo período, foram oito.

Aguirre também está com um problema na criação de jogadas. Nenê deixou de ser o craque do time e tem sido preterido pelo técnico quando precisa reagir.

O comandante uruguaio, no entanto, vem evitando falar sobre a qualidade do elenco, que tem se mostrado curto para as pretensões traçadas pelo São Paulo.

– Não busco desculpas. Pode ter algumas, mas prefiro guardar. Não é para falar assim. Temos de continuar trabalhando e melhorar nosso nível – falou o treinador.

Na próxima rodada, o São Paulo joga contra o Atlético-PR, no sábado, às 19h, no Morumbi. O treinador não terá Anderson Martins e Bruno Peres, suspensos.

mais lidas