Diário de São Paulo
Siga-nos

Secretário de Governo é novo coordenador do PTN em 40 cidades da região de Barretos

Elogios - Em vídeo que circula nas redes sociais, Eduardo Petrov tece uma série de elogios ao médico e deputado Dr. Sinval Malheiros. Nos dois primeiros anos

Secretário de Governo é novo coordenador  do PTN em 40 cidades da região de Barretos
Secretário de Governo é novo coordenador do PTN em 40 cidades da região de Barretos

Redação Publicado em 12/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 20h53



O secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica da Prefeitura de Barretos, Eduardo Petrov, é a mais nova força no interior paulista do Partido Trabalhista Nacional (PTN), agremiação que muda de nome a partir de março e passa a se chamar PODEMOS. Petrov assumirá a coordenação de 40 cidades da região de Barretos, atendendo a convite formulado pelo médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros, presidente estadual da legenda.
“Petrov é um jovem advogado de muito talento, que desenvolveu trabalho referencial no Departamento Jurídico da Fundação Pio XII e também como interventor da Santa Casa de Barretos. Nas eleições municipais do ano passado, montou um grupo de muita qualidade no nosso partido, que reelegeu o prefeito Guilherme Ávila e levou nossa legenda a ser a segunda mais votada para a Câmara Barretense”, justifica Malheiros.
Nesta segunda-feira (6), o chefe do gabinete do deputado, Jurandyr Bueno, e o delegado estadual do PTN, Maicow Braga, estiveram em Barretos para formalizar a chegada de Petrov. “A legenda continua sendo comandada na cidade pelo pai de Eduardo, nosso amigo Boian Petrov, diretor financeiro do Hospital de Câncer de Barretos, e a coordenação de 40 cidades desta importante região paulista passa a ser de responsabilidade deste competente advogado e secretário municipal”, informa Bueno.
Na opinião de Maicow Braga, o advogado Eduardo Petrov é um quadro elevado, que interessava a todas as principais agremiações partidárias do Estado de São Paulo. “Nosso próximo passo agora é organizar uma solenidade para que a ficha de filiação de Eduardo Petrov seja abonada tanto pelo presidente estadual, o médico e deputado Dr. Sinval Malheiros, quanto pela líder nacional, a deputada Renata Abreu”, acrescenta o delegado estadual do PTN/Podemos.

Elogios – Em vídeo que circula nas redes sociais, Eduardo Petrov tece uma série de elogios ao médico e deputado Dr. Sinval Malheiros. Nos dois primeiros anos de mandato, Malheiros foi autor de emendas aprovadas na bancada paulista que somam, juntas, R$ 200 milhões em favor da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos. Também é autor de emendas individuais em favor da instituição e defensor de certificações de novos serviços do HC junto ao Ministério da Saúde.

“Dr. Sinval Malheiros é o melhor deputado federal que nós temos na Câmara hoje, de todos os 513, um homem que trabalha verdadeiramente para a Saúde. Acorda todos os dias muito cedo, e dorme tarde, pensando na saúde e pensando nos pacientes de São Paulo”, afirma Petrov. “As emendas de bancada vão ajudar o Hospital de Câncer de Barretos a se manter em pé e a atender cada vez mais gente no Brasil. Estamos juntos, sempre”, finaliza.

Compartilhe  

últimas notícias