Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Secretaria de Saúde de Bauru inicia intensificação de testes para hepatite C

Publicado

em

Secretaria de Saúde de Bauru inicia intensificação de testes para hepatite C

Em Bauru, todas as Unidades Básicas de Saúde, além do Centro de Testagem e Aconselhamento, realizam o teste rápido, em horários pré-definidos. Ação vai até o próximo dia 31

A Secretaria Municipal de Saúde de Bauru (SP) inicia, nesta segunda-feira (16), a campanha de intensificação dos testes para hepatite C, que faz parte do Julho Amarelo. A ação será realizada até o dia 31 de julho nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

O foco da intensificação é a população maior de 40 anos. A campanha oferece aconselhamento para todos os moradores e, nos casos positivos, encaminhamento para realização de exames complementares e tratamento, se indicado, no Centro Referência em Moléstias Infecciosas.

Em Bauru, todas as Unidades Básicas de Saúde, além do Centro de Testagem e Aconselhamento, realizam o teste rápido, no entanto, em horários pré-definidos. Outras informações podem ser obtidas no site da Secretaria Municipal de Saúde de Bauru.

A secretaria reforça a importância da realização do teste, pelo menos uma vez na vida, com o objetivo de diagnosticar e tratar a doença mais precocemente.

Na cidade de Bauru, foram registrados mais de 1,7 mil casos de hepatite viral entre os anos de 2007 e 2016, de acordo com a secretaria. Desses, cerca de 67% são casos de hepatite C.

mais lidas