Diário de São Paulo
Siga-nos

Secretária de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo promove leilão de mais de 1100 carros na região

Entre os veículos que serão leiloados, poderão ser arrematados dezenas de Land Rover, Caminhonetes cabine dupla à diesel, carros populares, Motocicletas Trail

Secretária de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo promove leilão  de mais de 1100 carros na região
Secretária de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo promove leilão de mais de 1100 carros na região

Redação Publicado em 12/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h39


Entre os veículos que serão leiloados, poderão ser arrematados dezenas de Land Rover, Caminhonetes cabine dupla à diesel, carros populares, Motocicletas Trail e muito mais…

Serão oferecidos mais de 1.100 veículos entre carros, motos, sucatas e até ônibus.

Todos os veículos já foram avaliados e possuem seus lanços mínimos estipulados e publicados em edital pela GCTI e disponibilizados no site www.ileiloes.com.br e no DOE.

Os veículos pertencem a Policia Militar de todo o Interior do Estado de São Paulo e foram distribuídos em 4 pátios da própria corporação no interior do Estado, sendo Campinas, Sorocaba, Bauru e Fernandópolis.

Existem veículos em bom estado e funcionando, porém os interessados poderão visita-los nos dias 16, 17, 18, 21, 22 e 23 deste mês.

Os pátios de Bauru e Fernandópolis estarão abertos à visitação nos dias 16, 17 e 18/11 das 9h às 12h e das 13h às 17h, e os pátios de Campinas e Sorocaba estarão abertos ao público nos dias 21, 22 e 23/11 nos mesmos horários.

O Leiloeiro Oficial do Estado de São Paulo nomeado para a organização e realização deste evento é o Sr. Raphael Cavalli Yarid, que afirma que este leilão está repleto de oportunidades para todos os públicos em especial, os comerciantes de auto peças, adeptos ao Off-Road e motocross e comerciantes de veículos.

Os leilões serão realizados na modalidade presencial e eletrônica, promovendo aos participantes a disputa em tempo real entre os presentes e os internautas.

Os leilões presenciais serão realizados no Centro de Eventos Lago Azul, situado na Rodovia Anhanguera, Km 72 em Louveira e terá inicio todos os dias às 10 horas, já o leilão eletrônico será realizado pelo sistema www.ileiloes.com.br que já se encontra aberto para os lanços. Para a participação pelo sistema eletrônico será necessário o cadastramento através do site e envio do contrato emitido pelo site assinado com firma reconhecida juntamente com cópias autenticadas dos documentos pessoais e comprovante de residência.

O Leiloeiro adverte aos interessados que compareçam com antecedência no local do leilão para realização de seu cadastro que será necessário para a participação no leilão.

Maiores informações, acesse o sitewww.ileiloes.com.br ou envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Interessado – [email protected].

Compartilhe  

últimas notícias