Diário de São Paulo
Siga-nos

Secretaria de Educação abre inscrições para estagiários em Rio Preto

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para atuar na rede municipal de ensino de São José do Rio Preto (SP). Podem participar alunos dos

Secretaria de Educação abre inscrições para estagiários em Rio Preto
Secretaria de Educação abre inscrições para estagiários em Rio Preto

Redação Publicado em 20/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h57


Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para atuar na rede municipal de ensino de São José do Rio Preto (SP). Podem participar alunos dos cursos superiores de licenciatura em pedagogia. A bolsa-auxilio oferecida é de R$ 738,83 mensais para jornada diária de cinco horas e auxílio transporte no valor de R$ 94,99.

As inscrições podem ser feitas pelo site. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet, imprimir o comprovante e validar a inscrição pessoalmente – de 23 a 25 de outubro – na rua General Glicério, número 3947, no bairro Redentora.

Para a validação da inscrição, o candidato deverá apresentar RG e CPF, comprovante de inscrição e atestado da faculdade. Os selecionados serão chamados conforme a necessidade da rede em classes de educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental, além de apoio a inclusão e outras atividades ou projetos desenvolvidos pela a pasta.

A prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos será realizada no dia 29 de outubro, às 9h30, no local a ser informado no momento da validação da inscrição. A validade do processo seletivo é de um ano e o recrutamento será em sistema de cadastro de reserva.

Compartilhe  

últimas notícias