Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Secretaria da Saúde de Catanduva confirma duas mortes por H1N1

Publicado

em

Secretaria da Saúde de Catanduva confirma duas mortes por H1N1

Segundo a secretaria, uma das vítimas morava em Paraíso e outra em Ariranha (SP). Elas estavam internadas em Catanduva (SP).

Duas mortes provocadas por gripe A H1N1 foram confirmadas, nesta terça-feira (5), pela Secretaria da Saúde de Catanduva (SP).

De acordo com a secretaria, uma das vítimas morava em Paraíso e outra em Ariranha (SP). A Secretaria de Saúde de Paraíso já havia confirmado a morteda vítima no dia 1º de junho.

Elas ficaram internadas no Hospital Elímio Carlos, em Catanduva, e morreram devido às complicações provocadas pelo vírus da gripe.

Outros casos da doença já haviam sido registrados neste ano em Catanduva, Catiguá, Itajobi, Novo Horizonte, Pindorama e Tabapuã.

Já o vírus Influenza A/H3 sazonal teve confirmações em Catanduva, Itajobi e Santa Adélia. Também foram registrados casos positivos de Influenza B, sendo um paciente de Catanduva e outro de Campos do Jordão (SP), que estava na cidade quando passou mal.

A campanha de vacinação contra a gripe termina no dia 15 de junho e a meta é vacinar 90% do grupo prioritário que é composto por trabalhadores da saúde, idosos, mulheres no período pós-parto, gestantes e crianças.

Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe foi prorrogada até 15 de junho (Foto: A.Baeta)

Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe foi prorrogada até 15 de junho (Foto: A.Baeta)

mais lidas