Esportes
Scarpa é abordado por policiais ao festejar título do Palmeiras e brinca: “São santistas, certeza”

Após passar pela base do Cruzeiro, herói do título da Libertadores jogou no futebol amador em Belo Horizonte e teve a carreira transformada graças a uma decisão do técnico que o revelou
Assim como já havia ocorrido na comemoração do título do Paulistão, Gustavo Scarpa retornou para a cidade de Hortolândia, sua cidade natal, no interior de São Paulo, para festejar a conquista da Libertadores pelo Palmeiras.
Em clima de brincadeira, o atleta foi até o local onde mostra o nome da cidade, abriu uma lata de leite condensado para tomar (ele também estava com um pacote de bolacha na mão) e foi parado por alguns torcedores. Não houve aglomeração.
Scarpa é fã de leite e já virou rotina nas redes sociais ele falar “hoje pode” quando está liberado para uma extravagância ou outra.
A comemoração terminou com uma abordagem de policiais, mas Scarpa foi liberado no local mesmo. O momento foi registrado pelo jogador nas redes sociais.
– Deu ruim. São santistas, certeza – brincou Gustavo Scarpa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/x/R/r5maAzTVqEluJbAHdgiA/50891663138-f2d05962af-o.jpg?resize=647%2C364&ssl=1)
Gustava Scarpa comemora o gol do título do Palmeiras com Breno Lopes — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
-
saúde24 horas atrás
Para evitar colapso na saúde, Secretários pedem toque de recolher nacional e fechamento de escolas, bares e praias
-
Polícia6 horas atrás
Pai e filho feirantes são baleados na porta de casa na Zona Oeste de SP
-
Política8 horas atrás
Bolsonaro zera PIS e Cofins do gás de cozinha e do diesel
-
Polícia19 horas atrás
Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar R$ 10 mi em “golpes do motoboy” em São Paulo
-
Polícia6 horas atrás
Caixa com serpentes é encontrada em agência dos Correios na Zona Norte de SP
-
Esportes24 horas atrás
Contratações do Corinthians para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
-
Entreternimento19 horas atrás
Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar na final do “Big Brother” italiano
-
Polícia6 horas atrás
Corpo de GCM é encontrado amarrado na Zona Leste de SP