Diário de São Paulo
Siga-nos

Scarpa é abordado por policiais ao festejar título do Palmeiras e brinca: “São santistas, certeza”

Assim como já havia ocorrido na comemoração do título do Paulistão, Gustavo Scarpa retornou para a cidade de Hortolândia, sua cidade natal, no interior de São

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 31/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h46


Após passar pela base do Cruzeiro, herói do título da Libertadores jogou no futebol amador em Belo Horizonte e teve a carreira transformada graças a uma decisão do técnico que o revelou

Assim como já havia ocorrido na comemoração do título do Paulistão, Gustavo Scarpa retornou para a cidade de Hortolândia, sua cidade natal, no interior de São Paulo, para festejar a conquista da Libertadores pelo Palmeiras.

Em clima de brincadeira, o atleta foi até o local onde mostra o nome da cidade, abriu uma lata de leite condensado para tomar (ele também estava com um pacote de bolacha na mão) e foi parado por alguns torcedores. Não houve aglomeração.

Scarpa é fã de leite e já virou rotina nas redes sociais ele falar “hoje pode” quando está liberado para uma extravagância ou outra.

A comemoração terminou com uma abordagem de policiais, mas Scarpa foi liberado no local mesmo. O momento foi registrado pelo jogador nas redes sociais.

– Deu ruim. São santistas, certeza – brincou Gustavo Scarpa.

Gustava Scarpa comemora o gol do título do Palmeiras com Breno Lopes — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Gustava Scarpa comemora o gol do título do Palmeiras com Breno Lopes — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias