Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

SC: casos de Covid-19 em crianças cresce 200% em julho, diz estudo

Publicado

em

SC: casos de Covid-19 em crianças cresce 200% em julho, diz estudo

Professor da UFSC identificou que contágio da Covid1-9 é maior entre os mais jovens do que em meses anterior

Um estudo desenvolvido pelo Núcleo de Estudos de Economia Catarinense (Necat) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) identificou que houve um crescimento de 200% no número de novos casos do novo coronavírus (Sars-cov-2) entre crianças e adolescentes no mês de julho no estado.

A pesquisa foi publicada na segunda-feira (3) e apresentou que o aumento de novos casos em julho foi maior entre 0 e 19 anos e em idosos entre 60 e 79 anos. Segundo o coordenador do Núcleo, professor Lauro Mattei, a velocidade acelerada do contágio entre crianças não existia nos meses passados, conforme declarações veiculadas no G1 .

O percentual de novos casos da doença é alto em todas as faixas etárias, mas, entre as crianças há um grau elevado e inesperado, figurando com alta que deixa este grupo próximo ao índice de novos casos em idosos.

Os novos casos de Covid-19 em crianças de 0 a 9 anos foi de 735 em 2 de julho para 2.250 em 30 de julho, em números absolutos. E de 2.250 em 30 de julho, na faixa etária entre 10 e 19 anos. O professor destca o mês de julho, pois neste período houve o aumento da média de casos por dia, em Santa Catarina, que faz com que o estado permaneça em ritmo acelerado de contaminação.

Santa Catarina tem  88.889 mil casos confirmados de coronavírus, com 1.196 mortes , segundo dados recentes do governo do estado. A rede pública do estado está com 82,1% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupados.

 

 

 

iG

mais lidas