Siga nossa Redes

Esportes

Satisfeito com opções, Santos não se empolga pela contratação de Alex

Redação

Publicado

em

Satisfeito com opções, Santos não se empolga pela contratação de Alex

Peixe só cogita contratação do zagueiro se ele abrir mão de luvas, e o seu empresário, de comissão. Condição física também é levada em consideração

Alex Milan (Foto: Marco Luzzani / Getty Images)vSantos não está muito animado para contratar Alex (Foto: Marco Luzzani / Getty Images)

O Santos, por intermédio do presidente Modesto Roma, diz que se interessa pela contratação de Alex, mas que o zagueiro precisa abrir mão de luvas e o seu empresário de comissão pela negociação. A questão, porém, vai além do lado financeiro.

O Peixe está satisfeito com as opções para a defesa no elenco. Luiz Felipe, Gustavo Henrique, David Braz, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera são as alternativas para Dorival. A condição física de Alex, que não atua há dois meses e reclamou de dores no joelho em algumas sessões de fisioterapia no CT Rei Pelé, é outro fator que faz com que o Alvinegro não se empolgue pelo reforço.

Em contrapartida, dois pontos fazem com que Modesto Roma não descarte a chegada de Alex: a vontade do jogador em retornar à Vila Belmiro e o apelo da torcida, que tem o zagueiro como ídolo.

Desta forma, o Santos ainda cogita a vinda de Alex para fechar o elenco e, sem pressa, espera que zagueiro e empresário abram mão de luvas e comissão. O Peixe está disposto a pagar até R$ 250 mil por mês em salários.

Alex diz que recusou duas propostas do futebol carioca em junho, e que não recebeu outras ofertas nas últimas semanas. O zagueiro mantém a forma física em uma academia e acredita que em duas semanas já teria condições de atuar.

O zagueiro de 34 anos admite abrir mão de luvas para voltar ao Alvinegro e garante que recusou duas propostas do futebol carioca em junho. Ele quer tomar a frente da negociação e acertar o seu futuro o quanto antes.

Próximo adversário: Cruzeiro
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Vecchio (Lucas Lima); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Desfalque: Alison (artroscopia no joelho direito)
Arbitragem: Wagner Revay (FIFA) apita o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato

Publicidade

mais lidas