Diário de São Paulo
Siga-nos

Sartori é o candidato de Bolsonaro em Santos

Na última terça-feira (22) , O desembargador Ivan Sartori (PSD), que é candidato durante as eleições municipais de 2020 ao cargo de prefeito de Santos, foi

Sartori é o candidato de Bolsonaro em Santos
Sartori é o candidato de Bolsonaro em Santos

Redação Publicado em 23/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h54


O desembargador se encontrou com o Presidente da República durante o começo da tarde desta terça-feira (22)

Na última terça-feira (22) , O desembargador Ivan Sartori (PSD), que é candidato durante as eleições municipais de 2020 ao cargo de prefeito de Santos, foi recebido no palácio do planalto pelo Presidente Jair Bolsonaro e ouviu a confirmação que todos esperavam, Sartori terá o apoio do presidente na cidade da Baixada Santista. A informação foi confirmada pela assessoria de ambos e por Deputados aliados em Brasília.

Sartori se encontrou com o Presidente da República durante o começo da tarde desta terça-feira (22). De acordo com informações Bolsonaro desmarcou alguns eventos de sua agenda para recebê-lo. Durante a reunião, conversaram sobre o futuro do Porto e da cidade de Santos.

Nesta quarta-feira, o ex-presidente do TJ-SP ainda se encontrou com o Deputado Cezinha de Madureira (PSD) e o Deputado Hélio Lopes (PSL), escudeiro de Bolsonaro.

Sartori é o candidato de Bolsonaro em Santos

A admiração de Jair por Sartori não é de hoje, pois já teve seu nome cotado para substituir Sergio Moro no ministério da justiça, e muitos ainda acreditam no seu nome para o cargo de Celso de Mello no STF, que se aposenta em Novembro.

Ivan Sartori também já foi homenageado pelo Presidente da Republica no caso dos policiais do Carandiru. O desembargador na época foi o relator do processo e absolveu os policiais por legitima defesa.

Sartori é peça chave para minar João Doria na Baixada Santista e não deixar o PSDB vencer na cidade de Santos. O desembargador é inimigo político declarado do Governador do Estado.

Fonte: Diário do Litoral

Compartilhe  

Tags

últimas notícias