Siga nossa Redes

Destaque

São Paulo x São Caetano: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Redação SP

Publicado

em

São Paulo x São Caetano: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 11ª rodada do Paulistão

A brasileira Lais Nunes conquistou, neste sábado, a medalha de ouro no Torneio da Bulgária de Wrestling. Já classificada para as Olimpíadas de Tóquio, ela venceu as quatro lutas que fez na competição, inclusive a decisão contra a sueca Johana Mattsson, que foi bronze no Campeonato Mundial de 2019. Antes, a brasileira tinha derrotado também a colombiana Jackeline Renteria, medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

A competição foi disputada no formada todas contra todas e se iniciou na sexta-feira. Lais começou a campanha vencendo Alina Aleksandra, da Letônia, por 10 a 0. Na segunda rodada, derrotou a venezuelana Nathaly Griman, por 6 a 5. Neste sábado, foram mais duas lutas. A primeira, vitória contra a colombiana Jackeline Renteria, medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

A decisão contra a sueca foi bem equilibrada. Mattsson abriu 2 a 0 no placar, e Lais buscou o empate com um bonito golpe. A sueca voltou a ter a liderança, conquistando um ponto por empurrar a brasileira para fora do tapete, mas Lais virou de novo com um golpe a 40 segundos do fim da luta e venceu por 4 a 3.

Lais já está classificada para as Olimpíadas de Tóquio, conseguiu a vaga durante o Pré-Olímpico das Américas, em março do ano passado. No currículo, ela tem o quinto lugar no Campeonato Mundial de 2018 como principal resultado, além da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

 

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte

Publicidade
Publicidade

mais lidas