Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo x Guarani: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Dois de quatro ficaram para trás. Passadas mais 48 horas, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista. A partir das 21h30 (de Brasília), Hernán Crespo

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 14/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h35


Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 9ª rodada do Paulistão

Dois de quatro ficaram para trás. Passadas mais 48 horas, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista. A partir das 21h30 (de Brasília), Hernán Crespo deve levar uma equipe totalmente modificada para encarar o Guarani, no Morumbi, em duelo pela 9ª rodada do estadual. Clique aqui para acompanhar todos os lances, com vídeos exclusivos, em Tempo Real no ge.

O São Paulo chega embalado por duas vitórias consecutivas na maratona desta retomada de Paulistão. Após triunfos sobre São Caetano (5 a 1) e Red Bull Bragantino (1 a 0), Crespo deve mudar boa parte dos jogadores para o confronto que pode marcar a reestreia do zagueiro e ídolo Miranda com a camisa tricolor.

O Guarani, por outro lado, busca a reabilitação após a derrota do último fim de semana para o Corinthians (1 a 0), em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Foi o terceiro jogo seguido da equipe em Campinas e sem conseguir nenhuma vitória. Agora a missão é tentar surpreender o Tricolor para, quem sabe, conseguir diminuir o prejuízo conquistando pontos fora de casa.

Na tabela, os dois clubes também vivem situações distintas. Enquanto o São Paulo ocupa a liderança do Grupo B com 13 pontos (seis jogos), em confortável situação na briga por classificação às quartas de final, o Guarani é o terceiro no Grupo D com cinco pontos (cinco jogos), um a menos do que o Santos.

Transmissão: TV Globo com narração Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho; Premiere com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Mauricio Noriega e Lédio Carmona.

São Paulo x Guarani: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo – técnico: Hernán Crespo

Depois de duas partidas nos últimos quatro dias, Hernán Crespo deve poupar nomes importantes do São Paulo para a partida contra o Guarani, ainda mais porque, na sexta-feira, o time volta a campo para encarar o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Com Arboleda, Bruno Alves, Léo e Daniel Alves, além de Tiago Volpi, acumulando 180 minutos nas duas partidas dessa semana, o confronto pode marcar a reestreia de Miranda. Nomes como o de Vitor Bueno e do recém-chegado Benítez também devem ganhar minutos.

Desfalques: Gabriel Sara (dores musculares) e Hernanes (dores musculares)

Pendurados: Daniel Alves

Provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Guarani — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Guarani — Foto: ge

Guarani – técnico: Allan Aal

Com todo o time titular à disposição e apenas um trabalho com a equipe completa entre os jogos, Allan Aal deve repetir a escalação da equipe que foi a campo contra o Corinthians no último domingo. O único desfalque é o meia Tony, que teve um problema renal nesta terça-feira e ficou fora da atividade. Enquanto isso, o atacante Matheus Davó pode fazer sua estreia com a camisa do Bugre, mas a tendência é que inicie a partida entre os reservas.

Desfalques: Tony (cálculo renal).

Pendurados: Bidu.

Provável Guarani contra o São Paulo — Foto: ge

Provável Guarani contra o São Paulo — Foto: ge

São Paulo x Guarani: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Salim Fende Chávez
  • Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa
  • Assistente 2: Paulo Cesar Modesto
  • VAR: Luiz Flávio de Oliveira

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias