Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do torneio. O jogo pode dar

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 25/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h05


Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da última rodada do Brasileirão

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do torneio. O jogo pode dar o título aos cariocas, que lideram o torneio e precisam vencer para levantar a taça do bicampeonato.

O São Paulo ainda tem motivos para brigar nesta noite. O time tricolor precisa da vitória para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021 sem precisar torcer por um tropeço do Fluminense. A equipe é a quarta colocada do Brasileiro, com 63 pontos.

O Flamengo precisa vencer para garantir o segundo título brasileiro seguido. Em caso de empate ou derrota, deve torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, em jogo que será realizado no mesmo horário. O Fla tem 71 pontos e é líder, contra 69 do Colorado.

Transmissão: Na Globo, Luis Roberto narra, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira. O jogo será exibido para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul. No SporTV e no Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo – técnico: Marcos Vizolli

O treinador realizou diversas mudanças na equipe no último treino antes do confronto contra o Flamengo. O zagueiro Diego Costa retorna ao time titular para jogar ao lado de Arboleda e Bruno Alves. Nas laterais, Welington entra na esquerda, enquanto Igor Vinicius fica na direita. Daniel Alves volta de suspensão e reassume a condição de titular. No ataque, Pablo deve fazer a dupla de ataque com Luciano.

Desfalques: Reinaldo e Léo (suspensos), Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce (lesionados) e Rojas (poupado).

Pendurados: Gabriel Sara, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Provável São Paulo para enfrentar o Flamengo — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Flamengo — Foto: ge.globo

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

Diego Alves (lesão na coxa direita) e Willian Arão (fratura no dedo do pé) foram relacionados, mas a tendência é de que fiquem fora do time. Ceni optou por listar para a viagem todos que tinham minimamente chance de jogar, mas os dois atletas ainda estão longe de suas melhores condições. A tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Internacional no Maracanã, com a presença de Rodrigo Caio, que se recuperou de dores no tornozelo.

Desfalques: César e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Pedro, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias