Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O ex-presidente do Santos, José Carlos Peres, sofreu uma nova derrota no Conselho Deliberativo em reunião virtual realizada na noite da última segunda-feira e

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 23/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h00


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão

O ex-presidente do Santos, José Carlos Peres, sofreu uma nova derrota no Conselho Deliberativo em reunião virtual realizada na noite da última segunda-feira e foi expulso do quadro de sócios do clube.

A decisão é tomada pelos conselheiros seis meses após os sócios aprovarem o impeachment de Peres e foi motivada por dois fatores, de acordo com relatório elaborado pela Comissão de Inquérito e Sindicância: uso indevido do cartão corporativo e autorização para a venda de Marinho feita após afastamento. O ex-mandatário pode recorrer.

Além da expulsão de Peres, o Conselho voltou a reprovar as contas de 2020 mesmo após as defesas do ex-presidente e de Orlando Rollo, vice que assumiu o clube nos meses finais do ano, após o impeachment. Eles ainda devem ser ouvidos novamente antes dos conselheiros fazerem uma votação definitiva.

Se a reprovação for mantida, a gestão encerrará os três anos à frente do clube com contas reprovadas e os dirigentes podem ser punido

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias