Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Exatamente 48h depois de retornarem a campo, São Paulo e Red Bull Bragantino se encaram em mais um dos duelos reagendados pelo Campeonato Paulista. A partir

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 12/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h10


Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 7ª rodada do Paulistão

Exatamente 48h depois de retornarem a campo, São Paulo e Red Bull Bragantino se encaram em mais um dos duelos reagendados pelo Campeonato Paulista. A partir das 20h (de Brasília), a bola rola no estádio do Morumbi para o confronto válido pela 7ª rodada do estadual. Clique aqui para acompanhar todos os lances, com vídeos exclusivos, em Tempo Real no ge.

O São Paulo embala o segundo jogo consecutivo em casa após golear por 5 a 1 o São Caetano no último sábado, no primeiro jogo depois de quase um mês sem atuar. Diante do calendário apertado, o técnico Hernán Crespo deve promover mudanças na equipe para o duelo contra o rival de Série A.

Após vencer o São Bento por 2 a 1 com um time alternativo, o Bragantino deve voltar a escalar os principais jogadores contra o Tricolor. A única exceção do time considerado titular será o atacante Helinho, que não pode atuar contra o São Paulo por causa de uma cláusula do contrato de empréstimo.

Na classificação, as duas equipes se encontram em situação confortável. O São Paulo lidera o Grupo B com 10 pontos depois de cinco partidas disputadas. Já o Bragantino é o primeiro colocado do Grupo C com 11 pontos, também com cinco duelos disputados até aqui no Estadual.

Transmissão: SporTV (menos estado de São Paulo) e Premiere para todo o Brasil.

São Paulo x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo – técnico: Hernán Crespo

O São Paulo deve contar nesta segunda-feira com a volta do atacante Luciano, um dos principais destaques do time na temporada 2020. Liberado do confronto de sábado para tratar de assuntos pessoais, o jogador retornou à capital paulista no domingo e está liberado para atuar contra o Bragantino neste início de semana

Desfalques: Gabriel Sara (dores musculares) e Hernanes (dores musculares)

Provável escalação do São Paulo para o jogo com o Bragantino — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo para o jogo com o Bragantino — Foto: ge

Bragantino – técnico: Maurício Barbieri

Após escalar um time alternativo contra o São Bento, a expectativa é de que Maurício Barbieri use os principais jogadores no duelo contra o São Paulo. Apesar disso, ele não vai poder contar com Helinho. O atacante está emprestado pelo Tricolor e uma cláusula no contrato impede que ele atue contra o ex-clube. Luan Cândido segue fora, com um desconforto muscular, segue fora.

Desfalques: Alerrandro (recupera-se de estiramento muscular), Cesar Haydar (fratura na fíbula), Eric Ramires (recupera-se de lesão na coxa) Helinho (cláusula no contrato de empréstimo o impede de jogar contra o São Paulo) e Luan Cândido (desconforto muscular).

Provável escalação do Bragantino — Foto: ge

Provável escalação do Bragantino — Foto: ge

São Paulo x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
  • Assistente 1: Marcelo Van Gasse
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli
  • VAR: Márcio Henrique de Gois

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias