Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O líder São Paulo e o vice-líder Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo x Atlético-MG
São Paulo x Atlético-MG

Redação Publicado em 16/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h38


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

O líder São Paulo e o vice-líder Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas quatro pontos separam as equipes. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Tricolor paulista chega ao confronto após derrota no clássico contra o Corinthians. Por conta disso, o duelo desta noite é considerado uma “final”. Um tropeço pode custar caro para o time comandado por Fernando Diniz.

O Galo, por sua vez, vem embalado após vitória sobre o Athletico-PR, fora de casa, e tem a chance de ficar apenas um ponto atrás do São Paulo.

No primeiro turno, o Atlético-MG venceu o duelo contra o Tricolor, no Mineirão, por 3 a 0. O jogo ficou marcado por um erro de arbitragem em um gol do São Paulo, admitido pela Comissão de Arbitragem.

Transmissão: Globo (para SP, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, SE, BA, MT, MS, TO, PR, SC e RS), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ana Thaís Matos, e Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Bob Faria e Caio Ribeiro.

Tempo real: o ge acompanha o duelo em tempo real, com todos os lances e vídeos exclusivos. Clique aqui para seguir.

São Paulo x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

O treinador não terá à disposição Luciano, um dos principais atacantes do elenco. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e é baixa por tempo indeterminado. Pablo, camisa 9 da equipe e terceiro maior artilheiro do ano, com 11 gols, deve ser o substituto.

Quem está fora: Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho Bóia e Lucas Perri (transição) e Luciano (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: Arboleda, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Juanfran, Léo, Luan, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Provável escalação do São Paulo contra o Atlético-MG — Foto: GE

Provável escalação do São Paulo contra o Atlético-MG — Foto: GE

Atlético-MG – Técnico: Jorge Sampaoli

O desfalque é Réver. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel deve ganhar nova chance ao lado de Alonso. Quem segue fora é o trio Dylan Borrero (seleção colombiana sub-20), Jair (lesionado) e Diego Tardelli (transição para a preparação física). Jorge Sampaoli foi julgado e absolvido pelo STJD e poderá comandar a equipe no Morumbi.

Quem está fora: Réver (suspenso); Dylan Borrero (seleção colombiana Sub-20); Jair (lesionado); Diego Tardelli (transição).

Pendurados: Dylan Borrero, Gabriel, Hyoran, Igor Rabello e Jair.

Provável Atlético-MG contra o São Paulo — Foto: ge

Provável Atlético-MG contra o São Paulo — Foto: ge

São Paulo x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias