Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São Paulo x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

São Paulo x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Com a mesma pontuação e ainda sob risco de rebaixamento, São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada da competição nacional. Acompanhe aqui em Tempo Real, com transmissão ao vivo e de graça pelo ge.

As duas equipes têm 41 pontos, mas os paranaenses têm vantagem no número de vitórias (12 a 9) e, por isso, ocupam a 13ª colocação. O São Paulo está um lugar abaixo. O Bahia abre a zona de rebaixamento, com 37 pontos.

Após vencer o clássico contra o Palmeiras, há uma semana, o São Paulo tentará emplacar uma sequência de duas vitórias no Brasileiro pela segunda vez apenas – só conseguiu ao bater Internacional e Bahia, no primeiro turno. O técnico Rogério Ceni não terá Luciano, lesionado, mas Calleri volta de suspensão.

O Athletico vem com moral após conquistar o título da Copa Sul-Americana no último sábado. O Furacão já está garantido na fase de grupos da próxima Libertadores, mas quer melhorar sua posição na tabela do Brasileiro. Por isso, Alberto Valentim escala os titulares nesta quarta-feira. A única dúvida é entre Renato Kayzer e Bissoli.

Ficha São Paulo x Athletico — Foto: ge
Ficha São Paulo x Athletico — Foto: ge

Transmissão: o ge transmite ao vivo e de graça para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola. A Globo transmite para os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco e Ceará, além do Distrito Federal.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acompanhar).

São Paulo x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

O time que venceu o Palmeiras na casa do rival, há uma semana, agradou e deve ser quase todo repetido no duelo contra o Athletico. Luciano, porém, precisou fazer uma cirurgia para corrigir uma fratura num osso do punho esquerdo e é desfalque. O mais provável é que Calleri, de volta de suspensão, forme a dupla de ataque com Rigoni.

Quem está fora: Luciano, Galeano, Luan e William (lesionados) e Eder (suspenso)

Pendurados: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan, Gabriel.

A provável escalação tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

 

Provável escalação do São Paulo contra o Athletico-PR — Foto: ge
Provável escalação do São Paulo contra o Athletico-PR — Foto: ge

Athletico-PR – técnico: Alberto Valentim

 

Os 11 titulares na final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino são os favoritos para entrarem em campo contra o São Paulo. Se dependesse do técnico Alberto Valentim, a equipe seria a mesma do último sábado. O problema está no ataque. O artilheiro do Athletico em 2021 Renato Kayzer sentiu um desconforto muscular na coxa e é dúvida. Bissoli é o substituto natural.

A provável escalação tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans

 

Quem está fora: Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho). Os dois voltam só em 2022.

Pendurados: Nicolas, Christian e Bissoli.

Provável Athletico x São Paulo — Foto: Arte/ge
Provável Athletico x São Paulo — Foto: Arte/ge
header arbitragem — Foto: infoesporte
header arbitragem — Foto: infoesporte

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Árbitro assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Árbitro assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

.

.

.

.

GE

mais lidas