Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo vive expectativa pela volta de Luciano e Eder enquanto aguarda avaliação de Welington

O São Paulo pode ter mais um lesionado para as próximas semanas. Trata-se do ala esquerdo Welington, que deixou o duelo de terça-feira contra o Palmeiras com

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 11/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h51


São Paulo pode ter mais um lesionado para as próximas semanas. Trata-se do ala esquerdo Welington, que deixou o duelo de terça-feira contra o Palmeiras com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Ao mesmo tempo, no dia a dia, o clube vive a expectativa de contar com possíveis retornos de antigas vítimas de problemas musculares.

Na terça-feira, Hernán Crespo não pôde contar com Luciano, Eder e Marquinhos, todos com estiramentos musculares. Já William passou por uma artroscopia no joelho direito e desfalca o time.

Deste grupo, os dois primeiros surgem como possibilidades de reforços para o confronto da volta diante do Palmeiras, terça-feira que vem, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Tricolor precisa vencer para avançar ou empatar por dois ou mais gols. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis. E a igualdade sem gols é do rival.

Tanto Luciano quanto Eder permaneceram o último domingo sob tratamento no Reffis e tentavam retornar para esse duelo de ida. Crespo chegou a ter esperança de contar com a dupla, que acabou vetada pelo departamento médico.

As lesões musculares, aliás, têm atingido grande parte do elenco. O último foi Welington, que deixou o empate por 1 a 1 com o Palmeiras antes do fim. O lateral vai passar por exames mais específicos nesta quarta-feira para saber a gravidade do problema físico.

Crespo fala do empate do São Paulo contra o Palmeiras pela Taça Libertadores

Crespo fala do empate do São Paulo contra o Palmeiras pela Taça Libertadores

Caso tenha uma lesão confirmada, Welington será o 21º atleta do elenco a sofrer com problemas físicos desde a retomada da temporada, no mês de abril.

Ao todo, o São Paulo identificou 31 lesões em jogadores desde a partida contra o São Caetano, disputada em 10 de abril.

Daniel Alves, Eder, Gabriel Sara, Hernanes, Luan, Luciano, Miranda, William e Diego Costa se machucaram mais de uma vez desde a volta do futebol no mês de abril, após paralisação em virtude do crescimento dos casos de Covid-19 no estado de São Paulo.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias