Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo treina e apresenta reforços nesta quinta-feira; Hernanes vai direto para os EUA

O São Paulo abre os trabalhos de 2019 na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O primeiro dia do grupo terá apresentação de reforços e depois treino

São Paulo treina e apresenta reforços nesta quinta-feira; Hernanes vai direto para os EUA
São Paulo treina e apresenta reforços nesta quinta-feira; Hernanes vai direto para os EUA

Redação Publicado em 03/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 09h39


Tiago Volpi, Pablo, Léo Pelé e Igor Vinicius estarão no CT da Barra Funda. Profeta encontrará grupo nos Estados Unidos, onde Tricolor fará pré-temporada com Torneio da Flórida

O São Paulo abre os trabalhos de 2019 na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O primeiro dia do grupo terá apresentação de reforços e depois treino sob o comando do técnico André Jardine.

Até o momento seis atletas foram anunciados. Destes, Tiago Volpi, Pablo, Léo Pelé e Igor Vinicius poderão ser apresentados nesta quinta. Biro Biro fará exames médicos. O atacante, ex-Shanghai Shenxin, teve sua contratação confirmada na última quarta-feira.

Diferentemente dos outros reforços, Hernanes não estará no CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Isso porque o Profeta encontrará o grupo direto nos Estados Unidos, onde o São Paulo vai disputar o Torneio da Flórida. Além deles, Arboleda, Diego Souza, Nene e Everton também vão para os EUA.

Além das contratações anunciadas, o São Paulo também negocia com o volante Willian Farias, do Vitória. Por outro lado, Sidão (Goiás), Shaylon (empréstimo ao Bahia) e Rodrigo Caio (Flamengo) saíram do clube.

O São Paulo viajará para os Estados Unidos na sexta-feira (dia 4) para a disputa do Torneio da Flórida. O Tricolor enfrentará o alemão Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro, e o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Paulistão é contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro.

Hernanes encontrará o grupo do São Paulo direto nos Estados Unidos — Foto: Reprodução

Hernanes encontrará o grupo do São Paulo direto nos Estados Unidos — Foto: Reprodução

As camisas de três das seis contratações foram definidas: Hernanes usará o número 15, Pablo vestirá a 12 e Tiago Volpi a 23.

Veja o novo elenco do São Paulo para 2019:

  • Goleiros: Thiago Volpi, Jean e Lucas Perri
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Lucas Kal e Walce*
  • Laterais: Bruno Peres, Reinaldo, Léo Pelé, Igor Vinicius e Edimar
  • Volantes: Jucilei, Hudson, Araruna, Liziero e Luan*
  • Meio-campistas: Hernanes, Nenê, Everton, Igor Gomes* e Helinho
  • Atacantes: Diego Souza, Pablo, Tréllez, Brenner, Gonzalo Carneiro, Biro Biro, Rojas** e Everton Felipe

*Walce, Luan e Igor Gomes estão convocados pela seleção brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-20 e só vão se juntar ao São Paulo em fevereiro
**Rojas se recupera de lesão no joelho direito e não tem prazo para voltar a jogar

Compartilhe  

últimas notícias