Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo tem propostas para vender o volante Luan

O volante Luan recebeu propostas para deixar o São Paulo e não foi inscrito no Campeonato Paulista até que o futuro dele seja definido. Os nomes dos

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 27/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h28


Titular do time, jogador não foi inscrito no Paulistão, mas gostaria de permanecer no Tricolor

O volante Luan recebeu propostas para deixar o São Paulo e não foi inscrito no Campeonato Paulista até que o futuro dele seja definido. Os nomes dos interessados são mantidos em sigilo. A vontade do jogador é de seguir no clube.

A opção de tirar Luan da primeira relação de inscritos se deve ao fato de haver um limite de 22 jogadores por clube na lista A. Como há ofertas pelo jogador, o Tricolor decidiu colocar outros atletas, como por exemplo Liziero.

Com isso, Luan está fora do jogo do próximo domingo, na estreia do São Paulo no Paulistão, diante do Botafogo-SP, às 19h, no Morumbi.

O jogo marcará a estreia do técnico Hernán Crespo, que terá que achar um substituto para fazer a função de primeiro volante. A posição é uma carência do Tricolor.

Durante a janela de transferências, inclusive, a posição de primeiro volante é uma das prioridades de contratação do clube. Gabriel Silva, do Nacional, do Uruguai, é um nome avaliado.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Luan se tornou titular absoluto com Fernando Diniz.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias