Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

São Paulo tem campanha pior do que a do lanterna Atlético-GO como visitante

Publicado

em

São Paulo tem campanha pior do que a do lanterna Atlético-GO como visitante

Em grave crise, Tricolor é o clube que menos soma pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro. Time acumula nove partidas sem vencer

O São Paulo tem o pior aproveitamento como visitante do Campeonato Brasileiro. Em oito jogos, são sete derrotas e um empate. Com um ponto conquistado em 24 disputados, o aproveitamento é de 4,17%. Número abaixo do lanterna Atlético-GO, com 5,56%. São cinco derrotas e um empate, em seis partidas: um ponto em 18.

Na tabela, o Tricolor ocupa a 18ª colocação, com 12 pontos, e o Atlético-GO é o último, com oito, ambos seriamente ameaçados pelo rebaixamento para a Série B. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é a Ponte Preta: 16ª posição, com 15 pontos.

Dorival Júnior conversa com o grupo no primeiro dia de São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Dorival Júnior conversa com o grupo no primeiro dia de São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Em má fase, o São Paulo não vence há nove jogos: são seis derrotas e três empates. Agora, o time de Dorival Júnior terá duas partidas no Morumbi para se recuperar. Primeiro vai encarar o Vasco, quarta-feira, às 21h45 (os ingressos estão à venda). Depois, recebe o Grêmio, domingo, às 20h, no mesmo local.

Sem condições de retornar de avião de Chapecó, onde foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 0, o Tricolor faz viagem de ônibus até a capital paulista. A previsão é de que os atletas desembarquem em São Paulo à noite. Na terça, o time faz o único treino antes de enfrentar o Vasco.

mais lidas