Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

São Paulo registra 428 mortes pelo novo coronavírus

Publicado

em

São Paulo registra 428 mortes pelo novo coronavírus

De ontem para hoje, estado contabilizou 57 óbitos

Com as 57 mortes registradas de ontem (7) para hoje (8), o estado de São Paulo já concentra 428 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, a maioria das vítimas é homem (249 casos) e tem mais de 60 anos (68,1% do total).

Do total de mortes, a maioria ocorreu na capital, com 341 registros, segundo a prefeitura. Em seguida, aparecem as cidades de São Bernardo do Campo e Guarulhos, ambas com sete mortes cada uma.

O novo coronavírus tem se espalhado por todo o estado. Já são 136 o número de municípios que tem, pelo menos, um caso confirmado de covid-19, a doença provocada pelo vírus. Até o momento, o estado contabilizou 6.708 pessoas infectadas.

Segundo a secretaria municipal da Saúde de São Paulo, a capital paulista contabiliza 5.137 casos confirmados e 14.611 em investigação.

Ainda de acordo com a secretaria, até as 15h de hoje (8), o Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu já tinha 29 leitos ocupados – 28 pacientes em leitos de baixa complexidade e um na Sala de Estabilização, equipada com recursos para tratamento de pacientes mais graves. Um paciente internado foi transferido para hospital, após agravamento clínico. Ainda hoje devem ser admitidos mais 15 pacientes. O hospital de campanha do Pacaembu foi inaugurado na última segunda-feira (6).

 

 

 

Agência Brasil

mais lidas