Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo multa Arboleda após balada clandestina e afasta o jogador dos treinos

O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira que o zagueiro Arboleda será isolado pelos próximos dias após ser flagrado numa festa clandestina interrompida

SÃO PAULO
SÃO PAULO

Redação Publicado em 28/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h42


Zagueiro foi pego em festa interrompida pela polícia durante a madrugada

O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira que o zagueiro Arboleda será isolado pelos próximos dias após ser flagrado numa festa clandestina interrompida pela polícia durante a madrugada. O jogador será monitorado com testes frequentes para diagnóstico de Covid-19. Além disso, ele será multado.

Veja a nota divulgada pelo clube:

O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas.

Dessa forma, o zagueiro não enfrentará o Fluminense, neste sábado, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ser pego na festa, Arboleda foi levado a uma delegacia e disse “estar de boa” ao deixar o local.

Veja vídeo divulgado pela Polícia Civil de São Paulo sobre a festa em que o jogador estava:

Polícia Civil divulga vídeo da balada em que Arboleda estava; veja como é o local

Polícia Civil divulga vídeo da balada em que Arboleda estava; veja como é o local

Ao ser questionado sobre estar em uma aglomeração ilegal em meio à pandemia de Covid-19, com quase meio milhão de mortos, o jogador do Tricolor respondeu:

– Vocês não sabem nada, vocês só falam por falar.

Na sequência, ele entrou no carro, que, dirigido por outra pessoa, saiu em alta velocidade pela rua.

A festa clandestina na qual estava Arboleda também teve a presença de David Neres, formado no São Paulo e que atualmente joga no Ajax, da Holanda. O local tinha cerca de 100 pessoas.

Essa não é a primeira vez que Arboleda é pego em festa durante a pandemia. Em outubro do ano passado, o jogador também foi flagrado em uma balada e foi multado pela diretoria do Tricolor. À época, o comando do futebol do Tricolor era outro.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias