Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São Paulo monitora situação de Hernanes na China, mas vê acerto como muito difícil

Publicado

em

São Paulo monitora situação de Hernanes na China, mas vê acerto como muito difícil

Clube sonha com o retorno do meio-campista para a próxima temporada

O São Paulo encerrou na última quarta-feira a negociação por Pablo e anunciou a contratação do atacante por quatro temporadas. Agora, a diretoria continua no mercado para tentar mais alguns reforços. Entre eles, está Hernanes.

O retorno do meio-campista neste momento é visto pelos dirigentes do São Paulo como muito difícil. Mas há esperança. O Tricolor tenta encontrar um parceiro que viabilize a compra dos direitos econômicos do jogador, pertencentes Hebei Fortune.

Hernanes tem contrato com os chineses até o fim de 2019, fato que pode diminuir consideravelmente os valores da negociação. O jogador, inclusive, aceitaria uma redução salarial para fechar com o São Paulo.

O meio-campista é titular da equipe e em 2018 marcou quatro gols em 14 jogos. O clube terminou o Campeonato Chinês na sexta colocação.

Hernanes, hoje com 33 anos, foi decisivo na arrancada que impediu o rebaixamento do São Paulo no ano passado. Em 19 partidas, ele marcou nove gols e teve papel determinante na melhora da equipe no segundo turno.

Mais reforços

Nesta semana em que ficou concentrada em Pablo, a diretoria do São Paulo perdeu dois negócios que estavam em vista: Willian Arão seguirá no Flamengo, e Victor Ferraz, no Santos.

Além de seguir em busca de um segundo volante e outro lateral-direito, o Tricolor tem como missão encontrar um atacante para jogar pelas pontas e um meia de criação para dividir função com Nenê.

O presidente Leco e o diretor-executivo Raí — Foto: Marcos Ribolli

O presidente Leco e o diretor-executivo Raí — Foto: Marcos Ribolli

Até agora, além de Pablo, o Tricolor contratou o lateral-direito Igor Vinicius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. A tendência é que mais reforços sejam anunciados até a próxima semana.

O São Paulo volta a treinar no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. No dia seguinte, o elenco viaja para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e jogará o Torneio da Florida.

mais lidas