Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

São Paulo leva mais de três gols pela primeira vez com Crespo e já é a quinta pior defesa do Brasileiro

Publicado

em

São Paulo leva mais de três gols pela primeira vez com Crespo e já é a quinta pior defesa do Brasileiro

A goleada de 5 a 1 para o Flamengo marca um dado negativo para Hernán Crespo no São Paulo: foi a primeira vez sob o comando do treinador que o Tricolor sofreu mais de três gols em uma partida.

Crespo assumiu o São Paulo em fevereiro. Desde então, o máximo de gols que sua equipe havia sofrido eram três, na derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

Os cinco gols contra o Flamengo deixam a equipe com a quinta pior defesa do Campeonato Brasileiro. São 17 gols sofridos em 13 jogos. Apenas Chapecoense (23 gols), Bahia (22 gols), América-MG (18 gols) e Internacional (18 gols) sofreram mais gols do que o São Paulo.

Miranda, do São Paulo, em jogo contra o Flamengo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Miranda, do São Paulo, em jogo contra o Flamengo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste domingo, a defesa do São Paulo tinha a ausência de Léo, o único zagueiro canhoto do elenco. Em seu lugar, entrou Bruno Alves, que foi titular durante as ausências de Arboleda e Bruno Alves.

No meio de campo, porém, não havia nenhum volante marcador. Luan, com um trauma na perna esquerda, foi desfalque. O treinador optou por começar a partida com Liziero e Rodrigo Nestor de volantes.

O desempenho ruim da defesa liga um sinal de alerta para a próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Vasco no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sofrer gols em mata-mata pode complicar a classificação.

Para o duelo contra os cariocas, Crespo terá o retorno de Léo para fortalecer o lado esquerdo da zaga. Luan, por sua vez, será avaliado no CT da Barra Funda nos próximos dias para saber sua condição de jogo.

O Tricolor ainda vive a expectativa pelos retorno de Luciano, Eder e William. Os três estão no departamento médico e podem retornar para enfrentar o Vasco.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas