Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo envia proposta de extensão de contrato de Juanfran e aguarda assinaturas

O São Paulo encaminhou a extensão de contrato de Juanfran até fevereiro de 2021. O clube já enviou a proposta aos representantes do jogador e aguarda as

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 17/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h55


Lateral-direito tem vínculo até o final de dezembro deste ano, mas deve ficar até fevereiro

O São Paulo encaminhou a extensão de contrato de Juanfran até fevereiro de 2021. O clube já enviou a proposta aos representantes do jogador e aguarda as assinaturas para contar com o lateral-direito até o final desta temporada.

Juanfran tem vínculo com o Tricolor até o final de dezembro deste ano. Devido à mudança do calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, o acordo precisou ser revisto.

As conversas entre São Paulo e jogador para a extensão do contrato já ocorre desde a confirmação de que a temporada terminaria apenas no início de 2021. Juanfran sempre sinalizou de forma positiva para seguir no clube.

A expectativa é que não haja nenhum entrave nas assinaturas do contrato, que pode ser realizado e entregue ao São Paulo nos próximos dias.

Juanfran se consolidou no time titular do São Paulo nos últimos jogos. Após passar por instabilidade e um período na reserva, o lateral-direito se tornou uma peça fundamental no esquema proposto por Fernando Diniz. Contra o Atlético-MG, na última quarta, foi um dos melhores em campo.

– É um jogador de nível internacional, de Copa do Mundo, e não de qualquer seleção. É uma figura muito importante, nos bons e maus momentos. É um homem que tem nos ensinado muito – afirmou Fernando Diniz após a vitória sobre o Galo.

Desde o meio de 2019 no São Paulo, Juanfran tem 46 jogos com a camisa Tricolor. Ele ainda não marcou nenhum gol.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias