Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

São Paulo deve adiar retorno às aulas presenciais

Publicado

em

São Paulo deve adiar retorno às aulas presenciais

Cautela é explicada pelo aumento de casos de Covid-19 entre idosos na capital paulista

Programado para setembro, o retorno das aulas presenciais deve novamente ser adiado pela prefeitura de São Paulo. Isso porque a Secretaria Municipal de Saúde tem observado, no inquérito sorológico que está sendo conduzido, uma escalada de contágio em idosos.

Segundo o Prefeito Bruno Covas (PSDB), a decisão será tomada pelos especialistas da área da saúde e da administração e, até o momento, o retorno é considerado de alto risco pelos técnicos.

De acordo com o inquérito sorológico que está em curso, há um avanço de infecções em idosos na capital paulista: 13,9% de todos os casos registrados no estudo se deram entre pessoas de mais de 60 anos de idade. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo .

O temor é de que as crianças e adolescentes, ao frequentarem as escolas, retornem para suas casas e acabem sendo vetores de infecção para seus pais e avós.

Ao que tudo indica, o prefeito Bruno Covas vai conduzir a decisão de forma mais cautelosa do que o governo estadual e o retorno na capital paulista deve acontecer pelo menos duas semanas após a permissão do governo do estado.

 

 

iG

mais lidas