Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo com novo patrocinador? Checamos vídeo que viralizou

Nesta sexta-feira, um vídeo circulou nas redes sociais com o presidente do São Paulo, Julio Casares, entregando uma camisa com o nome do AAX Digital Bank

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 09/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h06


Presidente Julio Casares aparece entregando camisa com nome de empresa a uma pessoa, mas não se trata de um novo parceiro. Pelo menos não por enquanto

Nesta sexta-feira, um vídeo circulou nas redes sociais com o presidente do São Paulo, Julio Casares, entregando uma camisa com o nome do AAX Digital Bank estampado no peito a outra pessoa, na sala de imprensa do estádio do Morumbi. Trata-se do novo patrocinador máster do clube? Não!

Só que nas redes sociais a informação circulou como se fosse. No entanto, não se trata de um patrocinador oficial. A diretoria do São Paulo costuma fazer almoços institucionais com diversas empresas que possam vir a ser parceiras e entrega uma camisa de presente com o logo da marca.

No caso do vídeo vazado nas redes sociais nesta sexta, um funcionário do banco digital recebe a camisa no auditório do estádio do Morumbi.

Imagem vazada de suposto patrocinador do São Paulo — Foto: Reprodução

Imagem vazada de suposto patrocinador do São Paulo — Foto: Reprodução

O São Paulo não descarta que a empresa possa ser uma parceira nos próximos meses. Mas descarta a possibilidade de ter qualquer acordo assinado.

São Paulo jogou sem patrocinador contra o Santos — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo jogou sem patrocinador contra o Santos — Foto: Marcos Ribolli

Desde o final de fevereiro, o Tricolor não tem um patrocinador máster na sua camisa. O Banco Inter, antigo parceiro do clube, não entrou em um acordo devido aos valores pedidos pelo clube e encerrou o acordo.

O São Paulo, então, passou a buscar novas empresas que aceitem o valor que o clube acredita ser justo. Por enquanto os nomes dos possíveis parceiros não foram divulgados.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias