Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo abre vagas para contratação de profissionais de saúde

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para contratação emergencial de profissionais de saúde e assistencial social pelo governo de São Paulo.

São Paulo abre vagas para contratação de profissionais de saúde
São Paulo abre vagas para contratação de profissionais de saúde

Redação Publicado em 16/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h21


Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril pela internet

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para contratação emergencial de profissionais de saúde e assistencial social pelo governo de São Paulo. Os trabalhadores vão reforçar o combate à pandemia de coronavírus no estado.

São 925 vagas: assistente social (20 vagas); médico (245 vagas); oficial de saúde (30 vagas); e técnico de enfermagem (630 vagas).

O processo de seleção será feito pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). A análise vai considerar os títulos acadêmicos e a experiência profissional dos candidatos.

Os salários oferecidos no processo seletivo variam de R$ 1.200 a R$ 3.291. Além desses valores, são oferecidos prêmios de incentivo e por produtividade que devem elevar a remuneração dos profissionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril pela página da instituição. O resultado final da seleção está previsto para o dia 5 de maio.

ABr

Compartilhe  

últimas notícias