Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo abre pré-temporada sem o principal desejo de Rogério Ceni na janela de transferência

Desde o final de 2021, o Tricolor se movimentou no mercado com chegadas e saídas. O lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson, o meia Patrick e o

São Paulo abre pré-temporada sem o principal desejo de Rogério Ceni na janela de transferência
São Paulo abre pré-temporada sem o principal desejo de Rogério Ceni na janela de transferência

Redação Publicado em 10/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h46


Desde o final de 2021, o Tricolor se movimentou no mercado com chegadas e saídas. O lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson, o meia Patrick e o goleiro Jandrei são as novidades no elenco. O meia-atacante Nikão está perto de ser anunciado também.

O ponta veloz, no entanto, tem sido a maior dificuldade da diretoria no mercado. Douglas Costa foi o nome de maior impacto procurado pelo clube, mas não houve um acerto, e o São Paulo desistiu de seguir as negociações na última quinta-feira.

O foco agora é em Soteldo, do Toronto FC, do Canadá, mas não há tanto otimismo pela chegada do jogador ao Morumbi. Há uma situação importante que trava o negócio: uma dívida dos canadenses para com o venezuelano.

O clube canadense, por sua vez, já havia sinalizado que não gostaria de emprestar o atacante, mas sim recuperar o investimento feito em uma venda. Por enquanto não houve resposta sobre a pedida do Tricolor.

Outros nomes foram sondados, como o de Romarinho, do Fortaleza, e o de Brian Ocampo, do Nacional, do Uruguai. Nenhum, no entanto, evoluiu para uma proposta oficial.

Ainda sem uma definição sobre o atacante de beirada de campo, Rogério Ceni terá que iniciar a pré-temporada com as peças que tem. Uma das expectativas, por exemplo, é recuperar a boa fase de Marquinhos.

O garoto revelado pelas categorias de base no ano passado, sob o comando de Hernán Crespo, surpreendeu em seu início com jogadas de velocidade e habilidade.

No entanto, após sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no meio da temporada passada, ele não conseguiu retomar o mesmo futebol. Com a pré-temporada em vista, há otimismo de que ele volte a ser aquele jogador.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias