Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São Caetano empata aos 50 e elimina XV nos pênaltis para avançar às semis da Copa Paulista

Publicado

em

São Caetano empata aos 50 e elimina XV nos pênaltis para avançar às semis da Copa Paulista

Azulão leva a melhor sobre o Nhô Quim no terceiro mata-mata seguido entre os times

A volta do público ao Barão da Serra Negra, na noite desta terça-feira, reservou fortes emoções para os 1.519 presentes e terminou com festa dos visitantes.

A classificação às semifinais da Copa Paulista estava nas mãos do XV de Piracicaba até os 50 minutos do segundo tempo, mas começou a mudar de lado quando Guerreiro empatou para o São Caetano, praticamente no último lance de jogo. Com o 1 a 1 no placar – assim como na ida, a disputa foi para os pênaltis, e o Azulão ficou com a vaga: 4 a 3.

É o terceiro mata-mata seguido que o São Caetano leva a melhor sobre o Nhô Quim (as outras foram na disputa pelo acesso à elite nacional, em 2020, e na final da própria Copa Paulista, em 2019).

Agora o São Caetano espera a definição de todos os semifinalistas para conhecer o adversário na próxima fase – o cruzamento leva em conta as melhores e piores campanhas no geral.

Lance de XV de Piracicaba x São Caetano  — Foto: Michel Lambstein/ XV de Piracicaba

Lance de XV de Piracicaba x São Caetano — Foto: Michel Lambstein/ XV de Piracicaba

Quem também já está garantida é a Portuguesa, que despachou o Votuporanguense. As partidas de volta das outras quartas de final, entre São Bernardo x EC São Bernardo e Botafogo-SP x Noroeste, acontecem nesta quarta-feira.

O campeão da Copa Paulista escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto que o vice fica com a vaga restante.

Paraíba, aos 30 minutos do primeiro tempo, colocou o XV na frente. O São Caetano chegou a ter um gol anulado no início do segundo tempo por impedimento e se lançou ao ataque em busca da igualdade, deixando espaços para os contra-ataques. Mas o XV não aproveitou e foi castigado.

Após cruzamento da esquerda, Guerreiro recebeu uma bola ajeitada de cabeça dentro da área e girou de primeira para levar a decisão aos pênaltis.

Duelo das quartas de final foi definido nos pênaltis  — Foto: Michel Lambstein/ XV de Piracicaba

Duelo das quartas de final foi definido nos pênaltis — Foto: Michel Lambstein/ XV de Piracicaba

Pelo São Caetano, Portuga, Rato, Petrolina e Damaceno converteram, enquanto Max errou a terceira cobrança.

Já do lado do XV, Weriton desperdiçou a primeira batida, Mateus Martins, Ítalo Lucas de Sá fizeram na sequência, mas Carlos Alberto mandou na trave a quinta penalidade, definindo a classificação do São Caetano.

Houve um princípio de confusão durante a comemoração dos jogadores do São Caetano. Os atletas do XV reclamaram de uma provocação à torcida. O zagueiro Rodrigo Sam foi expulso por pisar e rasgar a camisa de um dos adversários.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas