Diário de São Paulo
Siga-nos

São Bento anuncia a contratação do atacante Danilo Bala até o fim de 2019

O São Bento anunciou a contratação do atacante Danilo Bala. Aos 25 anos, o jogador estava no Vardar Skopje, da Macedônia - onde não chegou a entrar em campo

São Bento anuncia a contratação do atacante Danilo Bala até o fim de 2019
São Bento anuncia a contratação do atacante Danilo Bala até o fim de 2019

Redação Publicado em 20/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h57


O São Bento anunciou a contratação do atacante Danilo Bala. Aos 25 anos, o jogador estava no Vardar Skopje, da Macedônia – onde não chegou a entrar em campo -, e assinou contrato até o fim de 2019.

O time de Sorocaba será o nono na carreira do atacante, que tem no currículo passagens por Confiança-SE, Uberlândia, Campinense, Moto Club, Juazeirense, Montana-BUL e Vardar Skopje, da Macedônia.

– A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em estar no São Bento, disputar a Série B e o Paulistão. Espero fazer bons jogos e ajudar o São Bento a alcançar os objetivos – disse.

Danilo Bala chega para a vaga deixada por Marcelinho, que se desligou do time de Sorocaba e retornou ao Ituano. No setor, Danilo Bala terá a concorrência de Branquinho, Joãozinho, Roni, Gabriel Vasconcelos, Cléo Silva, Francis, Bruno Nunes, Ronaldo e Ricardo Bueno por uma das vagas no sistema ofensivo do São Bento.

Em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, o São Bento encara o Goiás, na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Compartilhe  

últimas notícias