Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x San Lorenzo: Marinho se incomoda com substituição e ignora cumprimento de Holan

Marinho não gostou de ser substituído no empate em 2 a 2 com o San Lorenzo, nesta terça-feira, em Brasília, jogo que confirmou a classificação do Santos à

Santos
Santos

Redação Publicado em 14/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h31


Atacante deixa o gramado com cara de poucos amigos após ser trocado por Lucas Braga e se desculpa nas redes sociais: “Não sou insubstituível”; Holan minimiza ocorrido

Marinho não gostou de ser substituído no empate em 2 a 2 com o San Lorenzo, nesta terça-feira, em Brasília, jogo que confirmou a classificação do Santos à fase de grupos da Libertadores.

Aos 21 minutos do segundo tempo, quando o Peixe vencia por 2 a 1 e via a vaga encaminhada, o técnico Ariel Holan trocou o camisa 11, que havia recebido o cartão amarelo momentos antes, e colocou Lucas Braga em campo.

Marinho, do Santos, posta foto abraçado com Holan e pede desculpa ao técnico — Foto: Reprodução/Instagram

Marinho, do Santos, posta foto abraçado com Holan e pede desculpa ao técnico — Foto: Reprodução/Instagram

Marinho deixou o gramado com cara de poucos amigos e ignorou o cumprimento do argentino ao passar pelo banco de reservas.

Nitidamente incomodado, o atacante se direcionou ao vestiário, mas retornou ao campo logo na sequência, antes do fim da partida.

Bruno Giufrida e Gabriel dos Santos analisam classificação do Santos na Libertadores

Após a partida, Marinho pediu desculpa pelo ocorrido em publicação no Instagram. Leia na íntegra o texto publicado pelo atacante:

“Primeiramente esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança sai chateado!

Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho!

Jogador nenhum acima do clube ou faltar com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, fica aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem, e continuarei dando a vida para esse clube , mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica!

Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer!

Agora classificado para a fase de grupos e espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter.

Obrigado. Gratidão sempre por vestir esse manto”.

Em entrevista coletiva, o técnico Ariel Holan minimizou a atitude do camisa 11.

– É normal. O Marinho é um jogador muito importante para nosso time. É lógico que ele não quer sair, isso é lógico – afirmou Ariel Holan.

Com a classificação na Libertadores, o Santos entrará no grupo C e se junta a Boca Juniors, Barcelona de Guayaquil e The Strongest. A próxima partida do Peixe no torneio sul-americano é no dia 20, contra o Barcelona, na Vila Belmiro.

Santos x San Lorenzo: Marinho em ação — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Santos x San Lorenzo: Marinho em ação — Foto: Staff Images / CONMEBOL

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias