Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x Juazeirense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em divisões opostas do futebol brasileiro, Santos e Juazeirense se enfrentam pelo mesmo objetivo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). A partida de ida

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 28/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 06h36


Em divisões opostas do futebol brasileiro, Santos e Juazeirense se enfrentam pelo mesmo objetivo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). A partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil será realizada na Vila Belmiro. Clique aqui para seguir em Tempo Real no ge, com vídeos exclusivos dos principais lances.

O Santos, na Série A do Campeonato Brasileiro, vem de derrota. No fim de semana, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, na Vila Belmiro. Agora, busca a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil para seguir em três competições, já que também disputa a Sul-Americana.

Em grande fase, o Juazeirense trata os confrontos diante Santos como os mais importantes de sua história. O Cancão está invicto na Série D, lidera o seu grupo e busca seguir fazendo bonito também na Copa do Brasil, competição que já faz a sua melhor campanha. Ao longo da caminhada, a equipe de Juazeiro não tomou conhecimento da tradição dos adversários e passou por Cruzeiro, Sport e Volta Redonda.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Santos – técnico Fernando Diniz

O Santos não contará com um de seus principais jogadores para o jogo desta quarta-feira. Kaio Jorge, em negociações para jogar na Juventus, da Itália, está fora da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jovem Bruno Marques voltou à lista de relacionados e é uma opção para o setor ofensivo.

Desfalques: Camacho, Moraes e Danilo Boza já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes e não podem jogar. Kaio Jorge e Alison negociam sua saída e também não joga.

Escalação do Santos contra o Juazeirense — Foto: ge

Escalação do Santos contra o Juazeirense — Foto: ge

Juazeirense – técnico Carlos Rabello

Rabello segue sem contar com o meia Clébson, jogador importante e que está com Covid-19. Por outro lado, o treinador tem quase todo elenco à disposição e que descansou no final da semana, quando jogou com uma equipe alternativa pela Série D.

Desfalques: Clébson (Covid-19) e Izaldo (já atuou pela Copa do Brasil por outra equipe).

Time provável do Juazeirense para enfrentar o Santos — Foto: ge

Time provável do Juazeirense para enfrentar o Santos — Foto: ge

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
  • Assistente 1: Michael Correia
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias