Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x Ferroviária: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Em busca da primeira vitória na temporada, o Peixe recebe o time

Santos
Santos

Redação Publicado em 03/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h52


Partida da segunda rodada do Campeonato Paulista será disputada nesta quarta

Santos e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Em busca da primeira vitória na temporada, o Peixe recebe o time de Araraquara pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O Santos, ainda sob o comando de Marcelo Fernandes, enquanto Ariel Holan inicia o trabalho como técnico do time, empatou na estreia do Paulistão. O Peixe foi ao Canindé e ficou no 2 a 2 com o Santo André. Por isso, é o segundo colocado do grupo D, com um ponto, atrás do Mirassol, que tem três.

Já a Ferroviária conseguiu estrear com vitória no Paulistão pela primeira vez desde 2016, quanto retornou à elite do estadual. O triunfo por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira deixou o técnico Pintado satisfeito, mas em alerta sobre o que o time precisa melhorar para enfrentar uma equipe do porte do Peixe.

Santos x Ferroviária: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos – técnico: Marcelo Fernandes

O Peixe está em busca de sua primeira vitória na temporada, mas, principalmente, de experiência para os garotos do time. Sem diversos titulares, que ganharam folga depois do término do Campeonato Brasileiro, o Santos vai novamente a campo nesta quarta-feira repleto de garotos, como foi na estreia com o Santo André.

Desfalques: Marinho (Covid-19), Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Provável escalação do Santos contra a Ferroviária — Foto: ge

Provável escalação do Santos contra a Ferroviária — Foto: ge

Ferroviária – técnico: Pintado

O treinador terá todo o elenco à disposição e deve fazer pouca ou nenhuma alteração em relação ao jogo de estreia contra a Inter de Limeira. O treinador gostou do desempenho, mas fez ressalva, principalmente ao ataque que, na visão dele, poderia ter aproveitado melhor as chances. O atacante Gleyson “Caveirão” ainda deve ficar fora, pois há chance de ele ser negociado com outra equipe.

O meio-campo deve ser mantido com a mescla de experiência e juventude, com Renato Cajá e Vinícius Zanocelo. O setor recebeu elogios do técnico Pintado.

– O meio campo teve atuação perfeita, dois jogadores que acredito muito, vão evoluir, crescer. Não me surpreende, mas deixa claro que temos um grupo forte, o meio é o setor mais forte da nossa equipe – disse Pintado.

Provável escalação: Saulo, Lucas Mendes, Didi, Xandão e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Hygor (Everton) e Bruno Mezenga.

Desfalques: Gleyson (atacante está fora por “situação administrativa”, disse Pintado). Nando Carandina e Dudu (lesionados), Rafael Luiz (ainda não inscrito) e Diogo Mateus (aguarda abertura da janela de transferência internacional para ser registrado).

Provável escalação da Ferroviária para duelo com o Santos — Foto: Infografia/ge

Provável escalação da Ferroviária para duelo com o Santos — Foto: Infografia/ge

Santos x Ferroviária: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Raphael Claus.
  • Assistente 1: Daniel Luis Marques.
  • Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro.
  • VAR: Marcio Henrique de Gois.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias