Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x Botafogo-SP: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo antecipado da nona rodada do Campeonato Paulista, de volta após

Santos
Santos

Redação Publicado em 10/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h38


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo antecipado da nona rodada do Paulistão

Santos e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo antecipado da nona rodada do Campeonato Paulista, de volta após quase um mês de paralisação no estado por causa da pandemia – clique aqui para acessar o tempo real.

O Peixe chega para o retorno do Paulistão após vencer o San Lorenzo na Argentina, pela Libertadores. No último compromisso pelo estadual, em 13 de março, o time do técnico Ariel Holan bateu o Ituano por 2 a 1. Neste momento, o Santos ocupa a terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos conquistados em quatro partidas.

Reação é a palavra de ordem no Botafogo, que ainda não venceu na competição, são três derrotas, um empate, oito gols sofrido e só um anotado. É o lanterna do torneio. A péssima largada no Paulistão custou o cargo de técnico a Alexandre Gallo, que foi trocado por Argel Fuchs. A expectativa da torcida é de que o novo comandante, conhecido por ser mais linha-dura, dê resultados já contra o Peixe.

Transmissão: o SporTV e o Premiere transmitem para todo o Brasil.

Santos x Botafogo-SP: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos – Técnico: Ariel Holan

Focado na classificação à fase de grupos da Libertadores, Holan escalará um time alternativo contra o Botafogo-SP. O treinador prepara o retorno de Ivonei e Kaio Jorge apenas para a partida de terça-feira. Reservas ganharão chance neste sábado.

Quem está fora: Sandry, Raniel e Jobson (departamento médico) e Carlos Sánchez (transição de lesão).

Pendurados: Soteldo.

Provável escalação do Santos contra o Botafogo-SP — Foto: ge

Provável escalação do Santos contra o Botafogo-SP — Foto: ge

Botafogo-SP – Técnico: Argel Fuchs

É imponderável o time que Argel vai levar à Vila Belmiro para enfrentar o atual vice-campeão da Libertadores. Os indícios são de que o treinador vai apostar na velocidade de alguns atletas e na experiência para fortalecer o sistema defensivo.

Sem o experiente atacante Rafael Marques, o treinador deve lançar no ataque o jovem Dudu Hatamoto, que fez o único gol da equipe na disputa, contra o São Paulo, no Morumbi. O ataque ainda deve ser formado por Neto Pessoa e Richard.

No meio, Victor Bolt pode aparecer no time, por ter características de marcação que agradam ao técnico. O volante Vinícius Kiss, que não atuou contra a Ponte Preta, no dia 13 de março, por ter testado positivo para Covid-19, deve voltar ao time. Além dele, o lateral-direito Marlon, o zagueiro Matheus Santos e o atacante Luketa, também se recuperaram da doença, mas devem ser opção na reserva. A zaga deve ser formada por Victor Ramos e Fabão.

Quem está fora: Rafael Marques (contusão)

Pendurados: Não há

Provável escalação do Botafogo-SP contra o Santos, pelo Paulistão — Foto: Infografia/ge

Provável escalação do Botafogo-SP contra o Santos, pelo Paulistão — Foto: Infografia/ge

Santos x Botafogo-SP: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Adriano de Assis Miranda
  • Árbitros assistentes: Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini
  • VAR: Raphael Claus

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias