Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Santos “reconhece terreno” em primeiro papo com Carille e vive expectativa por acerto

Publicado

em

Santos "reconhece terreno" em primeiro papo com Carille e vive expectativa por acerto

A quarta-feira tem tudo para ser decisiva na busca do Santos por um novo treinador.

Depois de demitir Fernando Diniz no domingo, o Peixe iniciou conversas com o empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira de Fábio Carille, e viu as negociações avançarem muito rápido nos últimos dias, diante do desejo mútuo de acerto. A ideia do clube é fechar o quanto antes com um substituto para o antigo treinador.

Mas o próprio Fábio Carille só chegou ao Brasil para se juntar às negociações na última terça-feira. De volta ao país depois de deixar a Arábia Saudita, onde treinava o Al-Ittihad, o técnico teve sua primeira conversa com o Santos para ouvir o que o clube deseja e falar sobre suas expectativas.

Fábio Carille se aproxima de acerto com o Santos — Foto: Henrique Toth

O Peixe “reconheceu o terreno”, mostrou seu projeto a Fábio Carille e avançou nas negociações para contratar o treinador. Agora, as duas partes precisam acertar pequenos detalhes, que serão discutidos em uma nova reunião nesta quarta-feira.

Santos, Fábio Carille e empresários acreditam que será o dia decisivo para que as negociações sejam sacramentadas. O Peixe, inclusive, já trabalhava com a possibilidade de anunciar o treinador na última terça, mas adiou os planos por causa da falta de acerto.

Enquanto participa diretamente das conversas e acompanha o avançar das negociações, Fábio Carille estuda o elenco do Santos. Na chegada ao Brasil, o treinador falou sobre os reforços recém-contratados.

– É um clube que se fortaleceu nos últimos dias, chegando Tardelli, Baptistão, o zagueiro Velásquez. Dei uma olhada no aeroporto sobre tudo isso quando vi a possibilidade que existia. É chegar e fazer um grande trabalho com o entendimento de todos para que o Santos melhore.

 

O Santos entra em campo novamente no sábado, para enfrentar o Bahia. Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos e em 13º lugar, perto da zona de rebaixamento, o Peixe quer que Fábio Carille já esteja à beira do campo na Vila Belmiro.

Por isso, a quarta-feira é decisiva para o Santos chegar (ou não) a um acordo com Fábio Carille, que deve chegar à Vila Belmiro com o auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o analista Dênis Lupp.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas