Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Santos liga alerta para quarteto ofensivo do Palmeiras no clássico pelo Brasileirão

Publicado

em

Santos liga alerta para quarteto ofensivo do Palmeiras no clássico pelo Brasileirão

Rival alviverde tem seis baixas nesta quinta, no Pacaembu, mas ataque rápido preocupa Peixe

O Santos está ciente de que o Palmeiras tem desfalques importantes para o clássico desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. E planeja se aproveitar disso para conseguir um bom resultado no duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O problema é que, mesmo com as baixas de Jailson, Luan, Moisés e Dudu (suspensos), além de Guerra e Borja (em recuperação física), o Peixe sabe que terá pela frente um dos melhores elencos do futebol nacional.

Por essas e outras, o técnico Jair Ventura já liga o sinal de alerta para o quarteto ofensivo do Palmeiras, composto por Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Hyoran e Willian. O setor de ataque do rival tem atletas velozes, que conseguem furar linhas de marcação e têm o passe como principal aliado.

Gustavo Henrique deve ser titular da zaga santista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Gustavo Henrique deve ser titular da zaga santista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

– Não sei se (os desfalques) são tão importantes. Sai Dudu e entra Scarpa. É a mesma coisa. Sai um dos melhores do país e entra outro dos melhores. Tem essa particularidade em enfrentar o Palmeiras, mas eles têm que respeitar a gente. É nossa característica e dificilmente vamos nos preocupar só em marcar – afirmou Victor Ferraz.

– Com quem fica mais na área não precisamos sair tanto, temos de guardar o gol, estarmos próximos dele. Com atacante rápido, de flutuação, complica mais. A gente sabe que se quebrar linha de quatro é o que eles querem. Não podemos dar espaço porque viram e chutam a gol. Gosto muito do Willian, tem muita qualidade. Se eu for escalado, vou estudar muito ele – disse Gustavo Henrique, que deve ser titular.

Antes de enfrentar o Palmeiras, o elenco santista teve 11 dias de recesso por conta da Copa do Mundo, voltou aos trabalhos no CT Rei Pelé no dia 25 de junho, viajou ao México dia 4 de julho para a realização de amistosos, retornou aos treinos no Brasil no dia 13 e teve mais uma semana de preparação para o clássico.

A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

Veja as informações de Santos e Palmeiras para o clássico:

Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 20h (de Brasília)

Santos provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique
Desfalques: Diego Pituca (suspenso); Daniel Guedes (virose)
Pendurado: David Braz, Dodô, Alison e Bruno Henrique

Palmeiras provável: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian
Desfalques: Jailson, Luan, Moisés e Dudu (suspensos); Guerra e Borja (recuperação física)
Pendurados: Willian, Lucas Lima e Dudu

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa) apita, auxiliado por Helcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva, todos do Pará
Transmissão: Premiere e PFCI (com Jota Jr e Wagner Vilaron)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h30

mais lidas