Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Santos inicia mês de decisões com estreia de Cuca e busca por primeiro passo na Copa do Brasil

Publicado

em

Santos inicia mês de decisões com estreia de Cuca e busca por primeiro passo na Copa do Brasil

Peixe enfrentará maratona em agosto: serão nove jogos em 28 dias

De calça preta, o técnico Cuca estreia no comando do Santos contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Além do começo do comandante, também se inicia o mês de agosto, rechado de decisões e duelos importantes para o Peixe.

Em 28 dias, o Santos encara uma maratona e entra em campo nove vezes (de dois a três jogos por semana), por três competições diferentes. Além da Copa do Brasil, o Peixe também vive momentos decisivos no Campeonato Brasileiro, onde luta para fugir do rebaixamento, e na Taça Libertadores, que entra na fase de oitavas de final.

– Temos nove jogos em agosto, viagens, e é muito desgastante. Até dei parabéns por só dois jogadores lesionados (Lucas Veríssimo e Eduardo Sasha). Estão de parabéns. É uma das equipes que menos tem jogadores no estaleiro. E vamos usar todo mundo. Vai ter um jogo ou outro de mais cansaço, propenso a machucar, e vão ter que usar todos – disse Cuca, em sua apresentação, na última terça-feira.

No Brasileirão, o Santos ocupa a 17ª colocação, com 16 pontos, mas tem um jogo a menos a ser disputado com o Vasco (a data segue indefinida). Cuca se mostrou otimista para deixar o Peixe bem longe do Z-4.

– Como que sai da zona do rebaixamento? Com trabalho. Não se pode desesperar. Vivi situações que eu não dormia. E aí no final conseguimos depois de 99% de chance de cair depois de salvar (técnico conseguiu esse feito à frente do Fluminense, em 2009). Não é um bicho de sete cabeças. Equipe jovem não pode se autopressionar porque não vai render. Mas com apoio, vão reverter e vamos brigar por coisas boas – disse o novo treinador do Santos.

Cuca ao lado do presidente José Carlos Peres (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Cuca ao lado do presidente José Carlos Peres (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já para a competição continental, Cuca terá praticamente o mês todo para entrosar e dar sua cara ao time, já que a partida de ida contra o Independiente, da Argentina, será apenas no dia 21 de agosto.

mais lidas