Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos faz novos exames em jogadores que testaram positivo para Covid

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo, que testaram positivo para a Covid-19 depois do jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores, retornaram ao

Santos
Santos

Redação Publicado em 09/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h40


Clube terá resultado antes do jogo de volta contra o Boca Juniors pela Libertadores

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo, que testaram positivo para a Covid-19 depois do jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores, retornaram ao Brasil na madrugada deste sábado. Os dois jogadores foram buscados na Argentina pelo Santos em voo fretado.

Segundo o clube, eles fizeram novo teste ainda neste sábado, em suas residências, e voltarão a ser testados neste domingo, independentemente do diagnóstico inicial.

Depois de conhecidos os resultados, o clube decidirá como agir em relação à eventual presença dos atletas na partida de volta contra o Boca, quarta-feira, na Vila Belmiro. Não há outros casos de atletas contaminados no elenco.

Ainda de acordo com o Santos, os dois jogadores estão assintomáticos. Veja nota oficial do clube:

“O Santos FC informa que os atletas John e Wagner, que testaram positivo para o Covid-19 na Argentina, chegaram nesta madrugada em Santos. Viajaram isolados em avião sanitário, fretado pelo Clube. Cada um fez o teste hoje à tarde em sua casa, completamente isolados.

Como fizeram hoje o exame, o resultado só sairá amanhã. E, independentemente do resultado, farão outro teste neste domingo (10/01), novamente isolados em suas residências. O Santos também destaca que os dois jogadores estão assintomáticos, ou seja, sem sintomas causados pelo coronavírus.”

.

.

.

G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias