Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Santos faz Boletim de Ocorrência e relata ataque a ônibus com coquetel molotov e invasão ao CT

Publicado

em

Santos faz Boletim de Ocorrência e relata ataque a ônibus com coquetel molotov e invasão ao CT

Clube acusa torcida organizada e cita motivação política

O Santos registrou nesta segunda-feira um Boletim de Ocorrência em que acusa torcedores organizados de agressões e ameaças nos últimos dias.

No documento, lavrado na 2ª Delegacia de Polícia de Santos, o clube diz que houve invasão ao CT e ataque ao ônibus que transporta o elenco, incluindo o uso de um coquetel molotov. E culpa a Torcida Organizada Sangue Jovem Santista pelos atos.

No BO, o advogado Pedro Felipe Gomes da Silva, representante do Santos, relata que o ônibus foi “alvo de foguetes, pedras e coquetel molotov” depois do jogo contra o São Bento, no último domingo, quando retornava da Vila Belmiro ao CT – e diz que há imagens de sistemas de câmeras que mostram isso. O time santista venceu a partida por 2 a 0 e evitou o rebaixamento no Campeonato Paulista.

O BO também registra que antes do ataque ao ônibus, no dia 30 de abril, torcedores invadiram o CT, aproveitando-se da liberação de um carro autorizado a entrar no local.

“Aproximadamente 15 torcedores adentraram sem permissão ao local e exigiram a presença de líderes do elenco de jogadores, técnico e preparador de goleiros”, diz o texto registrado no BO.

No documento, o Santos acusa o presidente da organizada, Diego Saul Ramos da Silva, de estar presente na invasão. A reportagem do ge tenta contato com o acusado – este texto será atualizado se ele se manifestar.

Torcedores do Santos no CT Rei Pelé em 30 de abril — Foto: Reprodução

Torcedores do Santos no CT Rei Pelé em 30 de abril — Foto: Reprodução

Ainda no BO, o Santos alega que os atos podem estar relacionados a “insatisfações de correntes políticas não contempladas na atual administração”.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas