Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos espera “camisa cheia” de patrocínios e projeta definição de máster para 2019

O Santos espera ter a camisa cheia de patrocinadores na próxima temporada. Hoje, com a entrada da Kodilar, empresa do ramo alimentício que será estampada nos

Santos espera “camisa cheia” de patrocínios e projeta definição de máster para 2019
Santos espera “camisa cheia” de patrocínios e projeta definição de máster para 2019

Redação Publicado em 10/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h38


Peixe tem apenas dois espaços vagos no uniforme; contrato com a Caixa (máster) é válido até o fim deste ano

O Santos espera ter a camisa cheia de patrocinadores na próxima temporada. Hoje, com a entrada da Kodilar, empresa do ramo alimentício que será estampada nos meiões, o Peixe tem apenas dois espaços vagos no uniforme: mangas e omoplata.

Além da Kodilar, o Santos tem os patrocínios da Caixa (máster), Philco (costas), Algar (barra), Unicesumar (calção) e Orthopride (números). Desses seis parceiros, cinco foram fechados pelo executivo de marketing e comunicação Marcelo Frazão, contratado em abril deste ano.

– Hoje, no uniforme, temos pela primeira vez uma marca nos meiões. Ficamos apenas com dois espaços disponíveis: mangas e omoplata. Seguimos buscando, além das renovações de alguns que vencem no final do primeiro semestre. Caso consigamos fechar a tempo a presença de novas marcas, a ideia é fazer como Kodilar e antecipar entrada e bonificar a empresa na reta final. É um trabalho que segue, mas não poderia garantir uma marca até o final do ano. Espero que sim – disse Marcelo Frazão.

Além de “encher a camisa”, o Santos pretende começar a negociação para renovar o contrato com a Caixa, que se encerra no fim desta temporada. Se não conseguir, planeja achar novos parceiros.

– Existe trabalho de renovação ou prospecção de outro máster. Philco com contrato até maio e trabalho de renovação. Orthopride até final de 2020, uma novidade. Unicesumar no shorts até agosto. Quebrar temporada com renovações é ruim. Queremos prospectar para feminino, base e parte digital. Vai fazer ainda sete meses, são seis meses de trabalho com muitos resultados – finalizou Frazão.

Além de patrocínios para o uniforme, o Santos fechou diversos acordos para o programa de sócios, como KM de Vantagens, Ambev, Waze e Mobdiq.

Compartilhe  

últimas notícias