Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Santos avalia futuro de atletas pouco utilizados e que retornam de empréstimo; veja lista

Publicado

em

Santos avalia futuro de atletas pouco utilizados e que retornam de empréstimo; veja lista

Jogadores serão analisados por Fábio Carille neste fim de ano

Santos pretende definir até no início da próxima temporada o futuro de jogadores pouco utilizados ou que retornam de empréstimo. Alguns deles estão em reta final de contrato e dificilmente devem seguir na Vila Belmiro.

Um destes casos é o de Ivonei. O meia de 19 anos, com passagens pela seleção brasileira sub-17, chegou a ser aproveitado pelo técnico Cuca na última temporada. Porém, perdeu espaço neste ano. Com Fábio Carille, só atuou em duas oportunidades e entrou em campo pela última vez em 19 de setembro. Um empréstimo não é descartado pela diretoria santista, já que ele tem contrato até julho de 2025.

– Sendo sincero, eu nunca o vi jogar. O pessoal fala muito bem dele. Mas, cabe ao atleta. A gente está aqui para dar oportunidade, mas eles também tem que querer. Não é só estar no Santos. Daqui a pouco acaba o contrato, não jogou e aí? Com quantos já aconteceu isso? – ponderou o executivo de futebol Edu Dracena, que defende que atletas pouco aproveitados sejam cedidos para outros times para estarem em atividade.

Ivonei durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ivonei durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Situações parecidas vivem os atacantes Lucas Venuto e Bruno Marques. Venuto chegou ao clube em agosto de 2019, quando Jorge Sampaoli comandava o Peixe, mas atuou pouco. Na última temporada, chegou a ser emprestado ao Sport. Pelo Alvinegro são apenas oito partidas, a última em julho. Ele tem contrato até o fim de 2022.

Já Bruno Marques viveu momentos distintos. Emprestado pelo Lagarto-SE, o atacante ganhou espaço com Cuca, principalmente, pela sua altura e posicionamento na área para cabecear a bola. O Santos pagou R$ 600 mil para ficar com 70% dos direitos do atleta. Entretanto, assim como Ivonei, deixou de ser utilizado nesta temporada, especialmente após a chegada de Fernando Diniz. Com contrato até dezembro de 2024, também não deve ser aproveitado por Fábio Carille.

– O nosso plano é colocar os dois para jogar. Jogador tem que estar jogando, não pode estar satisfeito em não ir para o jogo e ficar só treinando. Se por ventura chegar no início da próxima temporada e o Carille falar que não conta com nenhum deles, eles vão ter que jogar em algum lugar – explicou Dracena.

Além do trio, devem seguir o mesmo caminho o volante Guilherme Nunes, o atacante Taílson e o ponta-esquerda Allanzinho. Na atual temporada, os dois primeiros foram emprestados ao Náutico, enquanto o terceiro esteve no Guarani.

Sem espaço no elenco profissional, Bruno Marques reforçou time sub-23 na Copa Paulista — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Sem espaço no elenco profissional, Bruno Marques reforçou time sub-23 na Copa Paulista — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Emprestados não devem ficar

 

Dois jogadores retornam de empréstimo em janeiro: o lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Rodrigão. A dupla está em reta final de contrato.

Com a saída de Pará, Guedes poderia ganhar uma última oportunidade para tentar seguir no Peixe. Porém, com contrato até junho de 2022, a tendência é de que o lateral deixe a Vila Belmiro. Nos últimos anos, ele acabou sendo emprestado para Goiás, Cruzeiro e Fortaleza. No clube cearense, durante a atual temporada, entrou em campo em 11 oportunidades.

O contrato de Rodrigão com o Santos acaba em maio. O atacante chegou ao clube em 2016, mas não conseguiu espaço e passou a ser emprestado no ano seguinte. Desde então, jogou por Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta. Pelo time de Campinas, disputou 25 partidas e anotou cinco gols. Com Raniel, Léo Baptistão e Marcos Leonardo no elenco, Carille não deve contar com o atleta para 2022.

Rodrigão reforçou a Ponte Preta na temporada 2021 — Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Rodrigão reforçou a Ponte Preta na temporada 2021 — Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

.

 

.

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas