O Santos anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador. A Binance, uma corretora de ativos digitais, colocará a marca na parte frontal da camisa do clube,
Redação Publicado em 26/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h39
O Santos anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador. A Binance, uma corretora de ativos digitais, colocará a marca na parte frontal da camisa do clube, logo abaixo do patrocinador máster, pelos próximos três anos. Para isso, pagará US$ 10 milhões (R$ 55,7 milhões).
O acordo já vale para o jogo deste domingo, contra o Inter. Mas a parceria não vai se restringir ao patrocínio.
A empresa, que já trabalha com clubes como a Lazio, da Itália, e o Porto, de Portugal, também vai operar a venda dos fan tokens e NFT do Santos – clique aqui e entenda como funciona o fan token do Santos.
– Esta parceria alimenta ainda mais a nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar soluções de engajamento com os fãs e abre um novo capítulo na história do nosso clube – disse o presidente do Peixe, Andrés Rueda.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros
Vila Reencontro: conheça o programa de moradia transitória que promove o resgate da dignidade de pessoas em situação de rua
O machismo do Judiciário
Dica cultural: turnê do Accept no Brasil
Desigualdade salarial: homens brancos ganham 27,9% a mais que a média no Brasil
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi