O técnico Ariel Holan ainda não teve a oportunidade de trabalhar com todos seus titulares juntos no Santos. E tem a expectativa de que nesta semana será diferente.

Mas vai depender de Soteldo. O clube conta com o retorno do jogador ao Brasil em um voo na terça-feira. Na última sexta, ele chegou a embarcar na Venezuela, mas o voo foi barrado no Panamá e teve que regressar ao país de origem.

Soteldo foi autorizado pelo Santos a ficar na Venezuela depois do empate por 1 a 1 com o Deportivo Lara, pela Libertadores, para rever sua família após um ano. O atleta voltaria no fim de semana anterior, o dos dias 20 e 21, mas não conseguiu voo. Perdeu uma semana de treinamentos.

Se Soteldo finalmente conseguir regressar, Ariel Holan terá pela primeira vez o venezuelano e Marinho juntos. O Rei da América voltou a ficar à disposição na semana passada, depois de recuperar o condicionamento físico e melhorar de uma lesão no joelho esquerdo. O camisa 11 não entra em campo há mais de um mês, por causa da recuperação depois de ter Covid-19.

Ainda há a expectativa de Jean Mota, que tem sido utilizado com mais frequência, voltar às atividades nesta segunda-feira depois de sua esposa e seu filho se recuperarem de Covid-19.

O Santos treina de olho na partida contra o San Lorenzo, no próximo dia 6, pela terceira fase da Libertadores, na Argentina.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.