Diário de São Paulo
Siga-nos

Santo André x Palmeiras

Santo André e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

palmeiras
palmeiras

Redação Publicado em 02/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h22


Tudo que você precisa saber sobre o jogo da décima rodada do Paulistão.

Santo André e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras precisa vencer para continuar sonhando com a classificação às quartas de final. Mesmo assim, o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo um time cheio de garotos, como tem acontecido na maior parte da competição.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Com apenas sete pontos em nove jogos, o Ramalhão chega para o confronto buscando uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O time está apenas um ponto e duas posições acima dela. Será o segundo jogo sob comando de seu novo técnico, Márcio Fernandes.

Transmissão: o Sportv e o Premiere transmitem ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Ledio Carmona.

Santo André x Palmeiras

Santo André – técnico: Márcio Fernandes

O técnico Márcio Fernandes fará seu segundo jogo no comando do time. No primeiro, conseguiu um empate fora de casa contra a Ferroviária. Por isso, a tendência é de que ele mande a campo um time similar ao escalado em sua estreia.

Provável escalação: Fernando Henrique, Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Bruno Santos; Vitinho, Wesley Fraga e Gegê; Tiago Marques, Minho e Ramon.

Quem está fora: Giovanni Palmieri (artroscopia no joelho); Léo Costa (clavícula) e Fernandinho (lesão muscular).

Pendurados: Rodrigo e Vitinho.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Com jogo pela Libertadores já na próxima terça, Abel Ferreira deve mandar a campo mais uma vez um time com vários garotos. Com os vários desfalques por lesão, o treinador deve se preocupar ainda mais em poupar jogadores visando o duelo com o Defensa y Justicia, na Argentina.

Provável escalação: Vinicius Silvestre; Henri, Viña e Vanderlan; Mayke, Fabinho, Pedro Bicalho e Esteves; Giovani, Gabriel Silva e Rafael Elias.

Quem está fora: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Kuscevic (lesão muscular), Wesley (lesão no tornozelo) e Lucas Lima (transição).

Pendurados: Danilo, Fabinho, Gabriel Silva e Renan.

 — Foto: Infografia
  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
  • Árbitro Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro
  • Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias