Diário de São Paulo
Siga-nos

Santa Cruz do Rio Pardo abre inscrições para programa Frente de Trabalho

O município de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para o programa “Frente de Trabalho”, iniciativa de

Santa Cruz do Rio Pardo abre inscrições para programa Frente de Trabalho
Santa Cruz do Rio Pardo abre inscrições para programa Frente de Trabalho

Redação Publicado em 24/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h26


O município de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para o programa “Frente de Trabalho”, iniciativa de auxílio-desemprego que proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social.

O projeto possui 25 vagas e é voltado para trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no município. O interessado também não pode ser beneficiário de seguro–desemprego ou ter benefícios previdenciários.

O programa terá duração de seis meses e carga de seis horas diárias, de segunda a quinta-feira, para prestação de serviços, e na sexta-feira haverá qualificação profissional. Os beneficiados receberão ainda uma bolsa de R$ 300 mensais.

As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (25) e podem ser preenchidas na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Turístico, na Casa do Empreendedor (Avenida Tiradentes, 438 – Centro), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É necessário apresentar cópia e originais da Carteira Profissional (página da foto e página do último registro), RG e CPF.

A prefeitura fará somente as inscrições. Tanto a escolha dos candidatos aprovados, por critérios socioeconômicos, como o repasse da bolsa, serrão de responsabilidade do governo do Estado.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias