Diário de São Paulo
Siga-nos

Sánchez de volta? Veja como está a fase final de recuperação do meia do Santos

O Santos não divulga prazo de retorno, mas o meia de 36 anos ainda deve demorar de duas a três semanas para ter condições de jogo. Em postagem nas redes

santos
santos

Redação Publicado em 15/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h51


Uruguaio já trabalha com bola há alguns dias, mas precisa recuperar parte física

Em fase final de recuperação da cirurgia feita no joelho esquerdo em outubro do ano passado, o uruguaio já faz trabalhos com bola com o restante dos companheiros há alguns dias, ainda de pouca movimentação, e está perto de ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Há mais de sete meses sem atuar, Sánchez ainda precisa alcançar a parte física ideal e começar a fazer atividades de mais contato com o restante dos jogadores.

Carlos Sánchez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Carlos Sánchez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos não divulga prazo de retorno, mas o meia de 36 anos ainda deve demorar de duas a três semanas para ter condições de jogo. Em postagem nas redes sociais nesta semana, o uruguaio se mostrou ansioso para reforçar o Peixe.

– Eu me sinto mais perto de jogar novamente. Com a tranquilidade e confiança que posso estar disponível para dar o melhor de mim como sempre fiz – escreveu Sánchez.

Enquanto se recupera, Sánchez segue com futuro indefinido no Santos. O Peixe já demonstrou interesse em renovar o contrato que termina em julho, mas ainda não conseguiu avançar nas negociações.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias