Diário de São Paulo
Siga-nos

Salles vai a clube de tiro durante horário de trabalho na agenda oficial

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles , visitou um clube de tiro na tarde de ontem (5), enquanto a agenda oficial do ministério indicava que ele

Salles vai a clube de tiro durante horário de trabalho na agenda oficial
Salles vai a clube de tiro durante horário de trabalho na agenda oficial

Redação Publicado em 06/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h26


Agenda oficial do Ministério do Meio Ambiente registrava “agenda remota” quando o ministro foi visto praticando tiro durante o expediente

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles , visitou um clube de tiro na tarde de ontem (5), enquanto a agenda oficial do ministério indicava que ele desenvolvia “atividades remotas”. Esta categoria na agenda quer dizer que o ministro está trabalhando, mas remotamente.

Uma reportagem do jornal O Estado de São Paulo checou que Salles chegou ao clube de tiro às 15h e permaneceu no local por 2h. O ministro justificou à reportagem que foi ao clube durante o  horário de almoço .

“Eu fui, em minha hora de almoço, e retornei ao MMA (Ministério do Meio Ambiente) em seguida. “Estava (lá) mesmo e, em seguida, voltei ao MMA e fiquei lá trabalhando até as 20h30”, afirmou.

A agenda oficial não mencionava compromissos após as 17h. Salles foi ao clube de tiro em um momento em que as atividades do ministério do Meio Ambiente requerem mais empenho, pois o Pantanal ainda enfrenta 122 focos de incêndio e tem 18.646 km² de território devastado pelo fogo.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias